Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO!

Reforço, Abel Ferreira? Presidente do Palmeiras confirma retorno de Dudu

Abel Ferreira pediu reforços e presidente do Palmeiras garantiu retorno de Dudu

Redação Publicado em 24/06/2021, às 17h32 - Atualizado às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira pediu reforço e presidente do Palmeiras confirmou o retorno de Dudu - Cesar Greco / Palmeiras
Abel Ferreira pediu reforço e presidente do Palmeiras confirmou o retorno de Dudu - Cesar Greco / Palmeiras

Abel Ferreira está insatisfeito com a falta de reforços para o elenco do Palmeirasem 2021.  Na última quarta-feira, 23, após a derrota para o Red Bull Bragantino, o treinador português deixou claro que não está feliz com a falta de contratações. Depois da declaração, Mauricio Galiotte veio a público e rebateu o técnico destacando o retorno de Dudu e Deyverson. 

Em entrevista ao programa "Seleção SporTV", o presidente do Palmeiras relembrou que o Palmeiras foi atrás de reforços para Abel Ferreira, mas não obteve êxito. Além disso, Galiotte também fez questão de ressaltar o cuidado que a atual gestão está tendo em relação ao período financeiro que o país vive. 

"Quando vencemos as competições, o Abel nos entregou um relatório, assim como todos os departamentos do clube. Fizemos algumas ponderações e tentamos buscar no mercado sempre com equilibrio. Sempre foi tratado esse assunto, às vezes eu diretamente esse tema. Ele sempre responde que quer ganhar e quer ter um grupo mais forte", afirmou. 

Ainda em resposta para Abel Ferreira, o presidente do Verdão voltou a dizer sobre a importância de se ter uma responsabilidade financeira durante a pandemia. Mauricio Galiotte também aproveitou para ressaltar que o treinador ganhou dois reforços e eles são Deyverson e Dudu. Segundo o presidente do Palmeiras, o último pode ser considerado uma grande contratação. 

"Nós pensamos da mesma maneira. Ninguém mais do que eu quer um time compettivo e forte, ser campeão. O importante é que todos esses temas são tratados. Nós ainda temos uma situação de pandemia que se arrasta, a gente tem que ter responsabilidade. Nós dividimos tudo com ele, ele sabe exatamente tudo o que a gente tenta", explicou. 

"A gente definiu a situação do Deyverson, definimos a situação do Dudu, ele retorna e volta a treinar na semana que vem, é um baita reforço, um ídolo. São situações que precisamos considerar", finalizou o presidente do Palmeiras.