Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI OU FICA?

Recém-contratados, Thiago Neves e Diego Souza abrem o jogo sobre futuro no Grêmio!

Craques foram apresentados em janeiro deste ano, mas, a paralisação do calendário não deu muitas oportunidades aos dois

Pedro Ungheria Publicado em 26/05/2020, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os recém-contratados pretendem seguir no Rio Grande do Sul - GettyImages
Os recém-contratados pretendem seguir no Rio Grande do Sul - GettyImages

Por mais que tenham sido contestados pela torcida do Grêmio, Thiago Neves e Diego Souza mostraram o porque foram vistos com bons olhos pela diretoria do Imortal. Enquanto o meio-campista busca encontrar seu melhor futebol, o ‘falso 9’ já deixou claro que segue com o seu extinto de goleador bem apurado.

Apresentados na reta final de janeiro, os dois vieram sob olhares de desconfiança por parte da torcida do Tricolor Gaúcho, porém, nem por isso deixaram de ter pensamentos grandes quando o assunto é o clube. Em recente entrevista para o Globo Esporte, os atletas deixaram claras as suas pretenções para o futuro.

Com o contrato chegando ao fim em dezembro deste ano, mesmo sem atuar, por conta da paralisação do calendário, nenhum deles vê como viável a possibilidade de deixar o clube do Rio Grande do Sul, muito pelo contrário, a esperança é de renovar o vínculo e seguir vestindo o manto.

Vale ressaltar que o fato de terem um contrato assinado somente até o final deste ano, caso não aconteça a renovação, a partir de junho deste ano eles poderão criar vínculos com outros clubes, no famoso esquema pré-contrato.

Em resposta a tudo isso, o Grêmio deixou claro que tratará do assunto com mais atenção quando a situação se normalizar. Na retomada das atividades, a diretoria realizará uma avaliação em todo o elenco, pensando no ano de 2021.

“Queremos ver o calendário. Ainda analisamos o fluxo de caixa, o plano de contingência. O presidente tem dito que esse ano, e vocês têm acompanhado, vamos cuidar do clube com muita responsabilidade. Eu como vice de futebol vou olhar com cuidado ao futebol, pois temos um elenco forte e vitorioso”, disse o vice de futebol, Paulo Luz.

Além deles, outros cinco jogadores seguem com o futuro indefinido, afinal, todos terão os seus respectivos contratos encerrados no final do ano.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.