Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI E VOLTA!

Recém-chegado ao Cruzeiro, atleta pode deixar o clube; Bahia seria um dos interessados

Craque foi sondado no começo do ano por uma equipe turca

Redação Publicado em 17/09/2020, às 08h57 - Atualizado às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas
Elenco do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas

Manoel segue com o futuro indefinido! De volta para o Cruzeiro, após o empréstimo para o Trabzonspor, da Turquia, o defensor estaria sendo cobiçado por outras equipes brasileira, o que pode comprometer sua permanência na Toca da Raposa.

Segundo informações do Superesportes, o Bahia estaria buscando alguns reforços para Mano Menezes. Dentro deste possível pacote, o nome do defensor teria sido citado. Com isso, o Tricolor Baiano estaria movimentando os detalhes para contar com o atleta.

Diante da especulação, o mesmo portal teria entrado em contato com Neco Cirne, atual empresário de Manoel. Sempre muito cauteloso no posicionamento, o profissional disse que Manoel estaria focado no Cruzeiro e, até então, não recebeu nenhum contato do Bahia.

“Eu e o Manoel não fomos procurados pelo Bahia neste momento. Só se é uma negociação entre os clubes. O jogador está focado no Cruzeiro”, começou por dizer.

Manoel defendendo o Corinthians (GettyImages)

Ainda no assunto, o mesmo afirmou que houve uma sondagem de uma equipe turca, no começo do ano, mas, não foi levada a diante pelos representantes. Mas, não se pode descartar algo do tipo, nos dias de hoje.

“A gente sabe que os turcos mantém interesse no Manoel. Isso eu posso falar porque Deivid e outros membros da diretoria do Cruzeiro sabem também. A janela (de transferências) lá ainda tem mais 40 dias e vamos ver o que acontece. Existe chance. Se chegarem com proposta, teremos que conversar com o Cruzeiro”, revelou.

Caso siga no Cruzeiro, Manoel terá que disputar vaga com Cacá, Léo, Marllon, Ramon e Paulo Eduardo.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.