Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO

Real Valladolid, time que Ronaldo Fenômeno é dono, faz oferta por meia-atacante do Flamengo

O clube espanhol está de olho no meia , que está emprestado ao Fortaleza

Isabelly Cristaldo Publicado em 26/06/2020, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri César está na mira do Valladolid - Instagram
Yuri César está na mira do Valladolid - Instagram

Segundo o jornal O Dia, o time que Ronaldo Fenômeno é um dos donos, o Real Valladolid, da Espanha,fez uma oferta ao Flamengo pelo meia-atacante Yuri César, que está emprestado ao Fortaleza nesta temporada.

O portal não divulgou os valores da oferta, mas afirmou que os espanhóis planejam aumentar os valores da proposta para tentar convencer o Rubro-negro a negociar Yuri César.

Integrantes da diretoria do clube espanhol confirmam que o jovem é monitorado "há muito tempo" pela equipe de scout.

Ainda de acordo com a reportagem, o presidente do Fortaleza garantiu que ainda não recebeu nenhuma informação a respeito do assunto e ainda revelou que o Leão tem direito a um percentual caso o jogador seja negociado em 2020, que se refere à taxa de vitrine.

Com 20 anos, César tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024 e multa rescisória de 50 milhões de euros, cerca de 300 milhões de reais.

O meia-atacante é tratado como joia desde os tempos de categoria de base e vem sendo lapidado para render bons frutos ao Rubro-Negro.

No começo do ano, existia a chance de Yuri César se promovido ao time profissional do Flamengo, mas, com a alta concorrência, o meia-atacante e a sua família entenderam que o empréstimo ao Fortaleza seria um bom caminho para ganhar experiência, principalmente pelo fato de o treinador ser Rogério Ceni, quem pediu a contratação da joia rubro-negra.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.