Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » DECISÕES!

Real Madrid: Vinícius Jr revela oferta do Barcelona na época em que atuava pelo Flamengo

Atacante é um dos principais nomes do time madrilenho e deve ganhar mais espaço na próxima temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 13/08/2020, às 16h02 - Atualizado às 16h53

Vinicius Junior em ação com a camisa do Real Madrid
Vinicius Junior em ação com a camisa do Real Madrid - GettyImages

Vinícius Júnior chegou ao Real Madrid como uma das principais promessas do futebol brasileiro nos últimos anos. O atacante fez uma ótima temporada com a camisa da equipe espanhola e conseguiu ajudar na conquista do Campeonato Espanhol e também na Supertaça da Espanha. 

O brasileiro não demonstrou ter tido grandes dificuldades para se adaptar ao futebol europeu e, de maneira repentina, conseguiu cravar o seu espaço no time de Zidane. Mas para contar com Vini Jr, os madrilenhos tiveram que superar a concorrência do Barcelona. 

Em declaração para o documentário “Campo de Estrellas”, o jogador admitiu que recebeu ofertas dos rivais catalães. O garoto ainda revelou que teve pouco tempo para decidir e afirmou: "Tinha propostas do Barça e do Madrid e só tinha dois dias para decidir". 

Segundo o empresário do atleta, Ulysses Paixão, não houve interferência na escolha de Vinícius. O atacante foi o responsável por determinar seu destino e garantiu que o jovem não teve muitas dificuldades para tomar uma decisão: "Falamos com ele e nos disse que queria ir para o Real Madrid".

IMPRENSA EUROPEIA TEM DADO MORAL PARA VINÍCIUS JÚNIOR! 

O Real Madrid acabou saindo eliminado da partida diante do Manchester City, nesta sexta-feira, 7, pelas oitavas de final da Champions League. A equipe saiu derrotada por 2 a 1 e não conseguiu superar o placar agregado, que terminou em 4 a 2 para os citizens. 

Para tentar a virada, Zidane acabou iniciando o confronto com um ataque liderado por Rodrygo, Benzema e Hazard. O último não vive grande fase, fez uma partida apagada e gerou diversas críticas para o treinador francês. Isso porque, a imprensa espanhola não perdoou a utilização do belga ao invés de Vinícius Júnior.

"Zidane, Hazard merecia jogar tanto e Vinicius nada? Não foi a noite de Hazard, Zidane quis apostar no belga, mas essa, definitivamente, não foi sua temporada. Vinicius parecia mais inteiro para a partida, mas não jogou um minuto sequer. Inacreditável!",escreveu o jornal Marca.

Além disso, o Marca também criticou as substituições de Zidane ao longo da partida. Uma das que gerou maior polêmica, foi a entrada de Isco no lugar de Rodrygo. O brasileiro fez boa partida, deu assistência para Benzema e, segundo a publicação, deveria ter ficado no jogo. 

"O brasileiro foi muito bem no lance do gol de Benzema. Ele estava sendo o melhor do time ao lado do francês, mas Zidane o tirou aos 15' da etapa final para colocar Asensio, quando o escolhido para sair deveria ser Hazard", completou.

Com a derrota, o Real Madrid se despede da Champions League e se prepara para a próxima  temporada do Campeonato Espanhol. A equipe madrilenha deve se desfazer de alguns jogadores como Bale, Luka Jovic, Mariano Diaz e outros.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!