Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / DINHEIRO E MAIS DINHEIRO!

Real Madrid traça estratégia para tirar Mbappé do PSG; entenda!

PSG segue fazendo jogo duro para liberar Mbappé ao Real Madrid

Redação Publicado em 25/08/2021, às 20h14

PSG segue fazendo jogo duro para liberar Mbappé ao Real Madrid - GettyImages
PSG segue fazendo jogo duro para liberar Mbappé ao Real Madrid - GettyImages

Mesmo após a recusa do PSG referente à primeira proposta, o Real Madrid promete não abrir mão da chegada de Mbappé para a temporada. Por isso, o clube já vem traçando uma estratégia para convencer os franceses.

E a estratégia é bem simples! Ciente da necessidade de abrir o cofre, o clube merengue promete enviar uma proposta milionária ao Paris Saint-Germain nos próximos dias. A ideia é que o imbróglio sobre a situação de Mbappé seja resolvido rapidamente.

 

De acordo com as informações da ESPN, o Real Madrid deve enviar uma nova oferta no valor de R$ 1,2 bilhão. A princípio, a condição imposta pelo PSG para liberar Mbappé é muita próxima da quantia citada pela publicação.

Assim, as partes parecem manter o otimismo de que a novela possa ser encerrada. Com o desejo de sair do PSG, Mbappé segue treinando normalmente com os companheiros e continua à disposição para a partida deste final de semana.

SUBSTITUTO NO PSG!

Com a iminente saída de Mbappé, o PSG já trabalha nos bastidores para encontrar um substituto para o craque francês. E parece que o nome de Lewandowski, do Bayern de Munique, é a bola da vez para reforçar o elenco.

De acordo com as informações do canal francês RMC Sport, Lewandowski deseja deixar o Bayern de Munique nesta temporada e enxerga o Paris Saint-Germain como ótimo destino para o futuro da carreira.

Segundo a publicação, o empresário Pini Zahavi já teria se reunido com dirigentes do PSG para tratar da possível chegada de Lewandowski. Vale destacar que o atacante ainda tem mais dois anos de contrato no Bayern de Munique.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!