Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SEM FACILIDADE!

Real Madrid terá dificuldades para contar com revelação do Ajax: “Não haverá desconto, os interessados podem esquecer”

Jovem já foi citado como um sonho de Zinedine Zidane para a montagem de um time galático para o futuro

Pedro Ungheria Publicado em 09/05/2020, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane segue projetando um Real Madrid imbatível para o futuro - GettyImages
Zidane segue projetando um Real Madrid imbatível para o futuro - GettyImages

O Real Madrid segue com os planos de contar com um time de galácticos para o futuro! A intenção principal dos Merengues é contratar os principais nomes que estão despontando no futebol mundial para que daqui alguns anos possa reunir os principais destaques com a camisa do clube espanhol.

Pensando nisso, outro craque já foi apontado como um desejo de Zinedine Zidane. O jovem Donny van de Beek tem mostrado um talento imensurável jogando pelo Ajax. Ao saber disso, representantes dos holandeses, como o ex-goleiro Edwin Van Der Sar, deram entrevistas sobre a possibilidade.

Em entrevista para a Agência Reuters, o ex-jogador já adiantou que não tirarão o garoto facilmente do Ajax. Mesmo sabendo que se tratam de bons compradores, ele usou como exemplo a janela de transferências passada, onde os especialistas viam um desmanche no time holandês, mas, não aconteceu.

“No passado disseram que perderíamos sete ou oito, mas no final, perdemos apenas dois jogadores-chave. Grandes clubes como o Bayern de Munique disseram que os parâmetros do mercado de transferências cairão nas próximas janelas. Mas é mais fácil para eles dizerem isso, porque eles são compradores”, afirmou Van der.

Ainda no assunto, ele foi direto e reto, principalmente para o Real Madrid. Segundo o astro, ninguém terá facilidade de tirar as revelações de lá, principalmente pelo fato de que não almejam dar desconto algum durante as compras.

“É claro que negociações de 150 e 200 milhões de euros desaparecerão, mas acho que ainda há um valor muito alto a se pagar para alguns jogadores do Ajax. Eles têm experiência em ganhar e jogar na Europa. No ano passado, fizemos acordos verbais com André Onana, Nicolás Tagliafico e Van de Beek para que eles fiquem mais uma temporada. Prometemos a eles que os ajudaríamos a encontrar o próximo passo em sua carreira. Nada mudou a esse respeito, mas não haverá desconto de 50%. Clubes interessadospodem esquecer esse desconto”, disse o holandês.