Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / COMPLICOU

Real Madrid recebe não de rival e terá que se desdobrar para negócio

Real Madrid acabou ficando sem Mbappé depois que o atacante decidiu ficar no PSG e se complicou na tentativa de contratar um jogador do time rival

Redação Publicado em 27/05/2022, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid busca alternativas no mercado - GettyImages
Real Madrid busca alternativas no mercado - GettyImages

O Real Madrid está tentando buscar alternativas no Mercado da Bola depois da decisão de Mbappé em renovar o seu contrato com o PSG. De acordo com as informações do jornal "Gazzetta Dello Sport", o alvo da equipe merengue já foi escolhido, e é Rafael Leão, sensação do Milan na conquista do título do Campeonato Italiano.

Com contrato válido até o final da temporada 2023/24, o atacante de 22 anos pode acabar virando um verdadeiro motivo de 'batalha' entre as os clubes. A publicação destaca que o Milan já está ciente desse interesse do Real Madrid no jogador, e Paolo Maldini, craque do clube e da Seleção Italiana, que hoje trabalha internamente no futebol da equipe, falou sobre o assunto.

Canal - SportBuzz

Utilizando um tom duro em entrevista para a "Gazzetta Dello Sport", o dirigente meio que deixou avisado aos espanhóis que eles terão que abrir os cofres e se esforçar caso realmente queiram contar com o jogador na próxima temporada, e que por agora a resposta oficial é 'não' até que os detalhes sejam resolvidos.

"Nós consideramos que Rafael Leão é intocável. Ele não está à venda. Leão é um diamante ainda em bruto, ele teve grandes melhorias de um ano para o outro. Nós o tiramos do Lille pagando 24 milhões de euros (R$ 130 milhões) e imediatamente colocamos uma cláusula de 150 milhões de euros nele (R$ 767 milhões). Ele sempre foi um campeão", disse o dirigente.

Real Madrid busca a contratação de sensação do Milan
Real Madrid busca a contratação de sensação do Milan (Crédito: GettyImages)

"Agora ele tem que seguir um caminho que ainda não acabou. Ele é extremamente inteligente e precisava de ajuda. Conversei muito com ele. É claro que se no futuro o Milan não estiver no nível de Leão ou Leão não está no nível do Milan, as coisas podem mudar. Mas neste momento o crescimento é exponencial para o clube e para o jogador", completou.