Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REAL MADRID

Real Madrid: Rapahel Varane está perto de assinar com clube da Premier League, diz jornal

Zagueiro francês recebeu proposta na temporada passada e pode atuar no Campeonato Inglês em 2021/22

Redação Publicado em 20/07/2021, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid: Rapahel Varane está perto de assinar com clube da Premier League, diz jornal - GettyImages
Real Madrid: Rapahel Varane está perto de assinar com clube da Premier League, diz jornal - GettyImages

O zagueiro Rapahel Varane pode estar de saída do Real Madrid para se transferir ao Manchester United. De acordo com os jornais “Marca” e “As”, o jogador francês recebeu a proposta do clube inglês e a negociação pode ser concretizada nos próximos dias.

De acordo com as publicações, a venda do jogador de 28 anos pode chegar a 55 milhões de euros (mais de R$ 355 milhões). Segundo o “The Guardian”, o United ofereceu o vínculo até 2026.

Depois de disputar a Euro 2020 com a Seleção Francesa, Varane está em período de férias e deve se reapresentar ao Real Madrid nesta semana. O clube espanhol fez a proposta de renovação de contrato, mas o jogador ainda não aceitou. O vínculo se encerra em junho de 2022.

Nesta temporada, o Real Madrid já não tem Sergio Ramos, que se transferiu para o PSG após não renovar o contrato. No setor, o clube espanhol ainda conta com o brasileiro Éder Militão, o espanhol Nacho Fernández e o austríaco David Alaba.