Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Alvo do Real Madrid, Mbappé vai se reunir com PSG para definir futuro

Mbappé é um desejo antigo do Real Madrid e pode estar de saída do PSG

Redação Publicado em 20/07/2021, às 15h43 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé terá reunião importante com o PSG e Real Madrid monitora - GettyImages
Mbappé terá reunião importante com o PSG e Real Madrid monitora - GettyImages

Kyllian Mbappé provavelmente será o centro das atenções desta janela de transferências. O atacante, que já recusou três ofertas de renovação do PSG, vai retornar ao clube nesta quinta-feira, 22, e já terá uma reunião decisiva para o seu futuro no clube. Desejado pelo Real Madrid, o francês poderá assinar um pré-contrato ao final de 2021. 

Pelo menos é o que informa o diário "AS", segundo a publicação do jornal espanhol a intenção do PSG é de se reunir logo na sua reapresentação para definir o seu futuro na equipe. A ideia é tentar convencer o jovem a renovar com o clube, porém se não houver uma resposta negativa, a tendência é de que haja o início de uma negociação. 

Caso isso realmente venha a acontecer, o Real Madrid seria o favorito a levar o atacante. Vale lembrar que a imprensa internacional vincula o nome de Mbappé com o do time merengue desde a temporada passada e, se o francês não renovar seu vínculo com Paris Saint-Germain, a ideia do PSG é liberar o quanto antes para não perdê-lo de graça mais para frente. 

Destaca-se que os parisienses estão empenhados em convencer o atacante a permanecer na capital francesa. Os dirigentes do PSG já contrataram nomes como o de Hakimi, Sergio Ramos, Donnarumma e Wijnaldum para encorpar o elenco, além disso a imprensa local também informa a intenção do Paris em dar um salário "nível Neymar" para Mbappé. 

SERGIO RAMOS DÁ CONSELHO PARA MBAPPÉ!

Sergio Ramos foi apresentado pelo PSG nesta terça-feira, 13. Em coletiva de imprensa, o zagueiro espanhol comentou uma possível ida de seu novo companheiro, Kylian Mbappé, ao Real Madrid.

O zagueiro preferiu não “dizer o que cada um deve fazer’, mas rasgou elogios a seu ex-clube. Apesar das declarações sobre o Real, Ramos espera atuar mais tempo junto com o francês.

“Não me atrevo a dizer o que cada um deve fazer, mas em virtude da minha experiência posso dar um conselho em privado. Gostaria que continuasse no PSG porque gosto de jogar com os melhores. A decisão de sair de um clube é sempre muito pessoal. Não sei o que ele tem em mente, mas é um jogador que faz a diferença, é jovem e tem aqui uma equipe muito boa”, disse.

“O Real Madrid é historicamente o melhor clube do mundo e em alguma etapa da carreira os jogadores têm de jogar lá. Neste momento espero que Mbappé continue na minha equipe”, completou.

Sergio Ramos chegou ao Paris Saint-Germain sem custos após encerrar seu contrato com o Real no fim do mês passado. Ele chegou a negociar sua renovação, mas as partes não chegaram ao acordo.