Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JÁ IMAGINOU?

Real Madrid, PSG ou United? Se Cristiano Ronaldo deixasse a Juventus, saiba em qual clube ele se encaixaria melhor

SportBuzz analisou alguns clubes onde o craque poderia se destacar ainda mais

Redação Publicado em 30/03/2021, às 17h32 - Atualizado às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo ainda não sabe se vai seguir na Juve para a próxima temporada - GettyImages
Cristiano Ronaldo ainda não sabe se vai seguir na Juve para a próxima temporada - GettyImages

Cristiano Ronaldo ainda não sabe qual vai ser o seu clube na próxima temporada. Apesar da maioria dos dirigentes da Juventus cravarem a permanência do craque, muitos veículos europeus tem colocado o atacante fora da equipe italiana na jornada 2021/22. 

Um dos motivos pela sua possível saída da Vecchia Signora se deve pelo fato de ele ainda não ter conseguido levar o título da Champions League para Turim. Contratado para quebrar esse jejum, CR7 tem feito grandes exibições e sido artilheiro nos torneios, porém na Liga dos Campeões não tem tido sorte junto com seus companheiros. 

Com o futuro indefinido, o SportBuzz tratou de indicar quatro destinos onde o português se encaixaria bem e cairia como uma luva. Apesar de idade avançada, Cristiano segue sendo um dos principais atacantes do futebol europeu e tem mostrado que o faro de gol segue calibrado. 

REAL MADRID 

Esse talvez seja o reencontro mais esperado, tanto pelos fãs do atleta como para os torcedores do time merengue. Fato é que depois de sua saída para a Itália, o Real Madrid não foi mais o mesmo e CR7 também não conseguiu ser mais tão decisivo como era antes. 

Seu retorno ao time madrilenho é apontado pela imprensa europeia e muitos dizem que ele deseja voltar ao Madrid. Além disso, caso fosse contratado pelo Madrid, Ronaldo poderia reencontrar Zinedine Zidane, técnico ao qual foi muito vencedor na Espanha. 

BAYERN DE MUNIQUE

Na Alemanha Cristiano Ronaldo teria a oportunidade de fazer uma dupla de ataque das mais mortais do futebol mundial. O português poderia compor um setor ofensivo ao lado de Lewandowski e ambos colocariam muito medo nas defesas rivais. 

CR7 também seria uma espécie de "rival" do polonês no clube bávaro, visto que o português tem jogado cada vez mais como um centroavante. De qualquer forma, o craque da Seleção de Portugal se encaixaria como um luva no elenco mais talentoso da Europa. 

PARIS SAINT-GERMAIN

Quem nunca sonhou em ver um trio de ataque com Neymar, Mbappé e Cristiano Ronalo. Os três juntos poderiam causar uma revolução no futebol mundial e dariam muito trabalho para as defesas rivais. O português seria uma cereja no bolo e poderia reforçar uma posição que anda em aberta após a saída de Cavani.  

Vale ressaltar, que anos atrás, quando CR7 estava de saída do Real Madrid, o PSG cogitou trazer o português para a França. No entanto, naquela oportunidade, o camisa 7 optou por jogar pela Juventus no Campeonato Italiano. 

MANCHESTER UNITED

Vitorioso pelo United, Cristiano Ronaldo deixou sua marca na Inglaterra e conquistou os torcedores ingleses com lindos gols, dribles e títulos. CR7 nunca descartou retornar para o time onde teve muitas conquista e seria uma contratação importante para elevar o patamar do clube.