Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Real Madrid pressiona Mbappé, e estipula prazo para resposta

Diante das idas e vindas acerca da possível contratação de Mbappé, o Real Madrid teria resolvido dar um ultimato ao craque francês

Redação Publicado em 21/02/2022, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé, jogador desejo do Real Madrid - GettyImages
Mbappé, jogador desejo do Real Madrid - GettyImages

O Real Madrid estaria cansado das idas e vindas sobre a possível contratação de Mbappé, e teria resolvido dar um prazo final para o craque francês responder se quer ou não se transferir para a equipe ao término do seu vínculo com o PSG. Segundo as informações do "The Sunday Times", o time merengue avisou ao jogador que sua proposta tem um prazo de validade.

Esse ultimato do Real Madrid seria válido até o fim da próxima janela de transferências de verão da Europa. Assim, se por um acaso ele resolver por mudar de ideia e optar por ficar defendendo a camisa do PSG nas próximas temporadas, o Real Madrid não será mais uma opção viável em um futuro próximo, e muito pelo esforço que foi feito até este momento.

Canal - SportBuzz

Assim, enquanto a diretoria merengue espera pelo término do prazo, o PSG continua lutando para convencer o atleta a ficar no elenco. Como estratégia, os franceses querem aumentar o contrato do jogador até 2024, além de lhe dar um aumento e melhorar sua projeção comercial, já que Neymar e Messi atualmente lideram as estratégias de marketing da equipe.

Desde o ano de 2017, o Real Madrid está interessado na contratação de Mbappé, e até chegou a fazer algumas propostas em 2021, mas todas elas acabaram sendo recusadas pelo PSG. Dessa forma, os merengues aguardam até o final da temporada, quando o jogador termina seu contrato com o clube francês, para contratá-lo sem custos com a transferência.

Mbappé, jogador desejo do Real Madrid
Mbappé, jogador desejo do Real Madrid (Crédito: GettyImages)

Nesta temporada, Mbappé tem sido o grande protagonista da equipe comandada por Mauricio Pochettino. Em 33 partidas que disputou até aqui, o atacante francês anotou 22 gols, sendo que um deles foi justamente diante do Real Madrid, pela Champions League. Além disso, ele também é um dos maiores garçons do time, com 16 assistências dadas aos companheiros.