Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VAI?

Real Madrid pressiona atacante e dá ultimato: 'No verão ou nunca mais'

Sonho de Florentino Pérez para o ataque merengue, atacante vive dilema entre renovação com o PSG ou transferência para o Real Madrid; entenda a novela

Redação Publicado em 20/01/2022, às 10h34 - Atualizado às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid dá ultimato à Mbappé - Getty Images
Real Madrid dá ultimato à Mbappé - Getty Images

Segundo o jornal espanhol Sport, o Real Madrid pode desistir para sempre da contratação de Kylian Mbappé (23), do Paris Saint-Germain, caso o atacante francês renove com o PSG ou assine outro pré-contrato com qualquer outra equipe, o gigante espanhol fechará as portas em definitivo para o craque!

O Real vem sendo o principal destino especulado para o futuro de Kylian, vivendo um dilema entre reassinar com o clube francês ou se transferir para o clube de seus sonhos de infância! E segundo a informação do veículo, a vinda de jovem craque é 'no verão ou nunca mais'!

Canal - SportBuzz

A declaração agressiva se dá pela busca que o clube merengue nas últimas temporadas pelo jovem de 23 anos, que tem se frustrado com as negativas do PSG. Entretanto, a diretoria madrilenha tem confiança de que o craque vai recusar o extensão de vínculo com os franceses nos próximos meses.

Mesmo assim, a postura do Madrid com o jogador tem sido de não incomodar-lo no decorrer da temporada, sem fazer pressão diretamente e sem atrapalhar o clima dentro do PSG! Vale lembrar que Real e Paris se enfrentam pelas oitavas de final da Champions League em 15 de fevereiro. 

Mbappé pode ir ao Real Madrid ou reassinar com PSG
Mbappé recebe ultimato do Real Madrid caso reassine com o PSG - Créditos/Getty Images

De qualquer maneira, qualquer uma das opções que o craque francês escolher será absurda: ficar no PSG e prolongar o trio MNM (Messi, Neymar e Mbappé), ou ir para o Real e formar um novo trio, o MBV (Mbappé, Benzema e Vini Jr), podendo ser dominante no futebol por anos!

Outra possibilidade mais mirabolante seria a ida para outra equipe, o que é muito improvável, visto que ir para Madrid sempre foi o sonho do jovem que cresceu vendo Cristiano Ronaldo arrebentar pela camisa merengue!O que pode manter Kylian no PSG pode ser a chegada de uma nova estrela!