Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REAL MADRID

Real Madrid pode oferecer dupla em troca por Dybala, diz site

Segundo site espanhol, time estaria disposto a fazer um alto investimento pelo argentino

Redação Publicado em 28/10/2020, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid pode oferecer dupla em troca por Dybala, diz site - GettyImages
Real Madrid pode oferecer dupla em troca por Dybala, diz site - GettyImages

O Real Madrid pode envolver Isco e Vinicius Junior em negociação para trazer Dybala, da Juventus, na próxima temporada. De acordo com os jornais "Calciomarcato" e "Diário As", o clube espanhol estaria disposto a oferecer os dois atletas pelo argentino.

Segundo a imprensa italiana, ainda existe um possível interesse do Chelsea em Dybala. No entanto, o Real faria uma oferta maior, cobrindo o valor total pedido pela Juve, cerca de 90 milhões de euros, pelo atacante.

Antes do clássico contra o Barcelona, Isco mostrou insatisfação com o técnico Zidane por ter começado a partida no banco de reservas. O treinador, no entanto, minimizou a declaração.

Vini Jr ganhou espaço na equipe titular após boas aparições pelo Real Madrid. No entanto, após o empate na Liga dos Campeões, o brasileiro foi criticado. Nesta terça-feira, seu nome também esteve envolvido em uma possível declaração de Benzema.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.