Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » SERÁ?

Real Madrid não desiste de Mbappé e segue na cola do PSG para contratar o craque francês

O jovem atacante é um dos grandes desejos do time madrilenhos para os próximos anos

Lucas Miluzzi Publicado em 24/08/2020, às 17h36 - Atualizado às 18h24

Kyllian Mbappé em ação pelo Paris Saint-Germain
Kyllian Mbappé em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages

A situação e o futuro de Kyllian Mbappé no PSG ainda estão indefinidos. De acordo com a imprensa espanhola, o atacante vem negando diversas ofertas de renovação contratual e está sendo monitorado pelo Real Madrid. 

O clube espanhol, por sinal, está acompanhando o rumo da carreira do jogador no Paris Saint-Germain e está atento a todas as suas movimentações. Segundo os periódicos europeus, o presidente da equipe madrilenha estaria montando um estratégio para trazê-lo. 

Recentemente, o jornal espanhol As revelou o plano ambicioso que o Real Madrid estaria arquitetando para tirar o atacante Kylian Mbappé do Paris Saint-Germain.

De acordo com a publicação, no meio de 2021, o presidente do Real, Florentino Pérez, fará uma investida pelo craque. No próximo ano, o francês estará com apenas um ano de contrato junto ao PSG e assim, sua saída seria mais fácil. 

A previsão do comandante do clube Merengue é que os franceses devam optar por vender Mbappé por um valor em torno de R$ 704,69 milhões a R$ 939,59 milhões. Segundo o plano do cartola, o PSG vai preferir fazer o negócio ao invés de perder o atacante de forma gratuíta na janela de verão de 2022, quando seu vínculo com o time de Paris se encerra.

"Até o momento, os principais esforços do Real Madrid estão centralizados em manter contatos diretos com o estafe do jogador, para reforçar a ideia do atleta não renovar com o PSG. Caso ele o faça, sua contratação chegará a valores inacessíveis até mesmo para o Real Madrid", escreveu o jornal antes de completar.

"É uma estratégia muito parecida com a que os blancos adotaram com Hazard, que veio por um preço mais razoável (100 milhões de euros) para um jogador do seu calibre, ainda mais em um mercado da bola totalmente inflacionado", concluiu.

O diário ainda afirma que se for preciso oferecer um salário maior ao jogador, não seria um problema.

"O Madrid considera que ele já é uma estrela de tamanho mundial e que sua contratação irá assegurar ao mesmo tempo um retorno econômico importante, já que ele é um campeão de Copa do Mundo e provável vencedor da Bola de Ouro no futuro", explicou.

Ao fim da matéria, o As ainda afirma que "ao contrário do que ocorre com o Barcelona, o Real Madrid tem uma relação excelente com o PSG" , o que segundo a publicação, pode fazer com que o sonho de ter o atleta vestindo a camisa Merengue, se torne mais real.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!