Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Real Madrid monta operação para tirar Mbappé do PSG; entenda

Mbappé já deixou claro que pediu para sair do PSG e não deve renovar com o clube, desta forma o Real Madrid aparece como a grande opção para o atacante

Redação Publicado em 12/11/2021, às 14h02 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid está disposto a tudo para tirar Mbappé do PSG - GettyImages
Real Madrid está disposto a tudo para tirar Mbappé do PSG - GettyImages

O Real Madrid está decidido que quer contratar Mbappé e montou uma operação para tentar tirar o atacante do PSG. Em fim de vínculo com o clube francês, em janeiro o atleta poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube e os espanhóis querem aproveitar essa oportunidade de mercado para contar em seu elenco com um dos melhores atacantes do mundo.

Que o Real Madrid está disposto a fazer de tudo por Mbappé todos sabem, mas o jornal "MARCA" detalhou um plano montado pelos merengues para ter o jovem. De acordo com a publicação, para conseguir a contratação do atacante, a equipe espanhola está disposta a fazer de tudo e aguarda ansiosamente o dia 1º de janeiro para iniciar as conversas. 

Nesta data, Mbappé estará disponível para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube do mundo e o Real Madrid quer ser sua nova casa. Os espanhóis sabem que não será fácil tirar o camisa 7 do PSG da França, mas está preparado para tudo em sua operação que montou. Segundo a publicação, os merengues acreditam na vontade do jogador em vestir a camisa do time. 

Além disso, caso consiga um acerto para um pré-contrato, o Real Madrid só poderia contar com Mbappé para a próxima temporada. Mesmo assim, temendo perder o atleta, a equipe espanhola não descarta a contratação do jogador em janeiro. Ao que indica o "MARCA", os merengues pensam até numa oferta na próxima janela para contar com o jovem ainda nesta jornada. 

De acordo com o veículo, mesmo com o Paris Saint-Germain tendo negado a oferta que fez no meio do ano, com o "não" de Mbappé para a renovação, o clube francês poderia pensar em negociá-lo para ganhar algum tipo de lucro com sua saída. No entendimento do Real Madrid, o PSG deve dificultar, porém uma compensação financeira pode fazer os franceses mudarem de ideia. 

A tendência é de que Mbappé siga para o Real Madrid. O jogador, nos bastidores e também em entrevistas, já deu a entender que seu ciclo em Paris chegou ao fim. Com uma nova recusa de renovação contratual, o atacante deverá deixar o PSG no começo de 2022 ou então na metade, quando uma nova temporada começar na Europa.