Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REAL MADRID

Real Madrid monitora Sterling, diz jornal

Atacante do Manchester City entra no radar do clube espanhol

Redação Publicado em 07/07/2021, às 17h50 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid monitora Sterling, diz jornal - GettyImages
Real Madrid monitora Sterling, diz jornal - GettyImages

Destaque da Seleção Inglesa na Euro 2020, o atacante Raheem Sterling está na mira do Real Madrid. De acordo com o jornal britânico “The Athletic”, o clube espanhol está interessado na contratação do jogador do Manchester City.

O atacante de 26 anos tem vínculo com o City até 2023, mas pode deixar o clube antes do fim do contrato. Segundo a publicação, Sterling não estaria contente com a possibilidade de ser envolvido na negociação por Harry Kane, do Tottenham - e seu companheiro na Inglaterra.

A imprensa inglesa diz que o atacante do City recebe um salário semanal de 300 mil libras (cerca de R$ 2,1 milhões), e o valor pode afastar a negociação do Real, que enfrenta problemas financeiros e ainda precisa respeitar o Fair Play Financeiro de LaLiga.

Apesar da sondagem, Pep Guardiola espera contar com o jogador e o Manchester City trabalha para a permanência de Sterling. Na Inglaterra, apontam que o valor pelo atacante do Manchester City é de 80 milhões de libras (cerca de R$ 574 milhões).

Raheem Sterling está no Manchester City desde 2015, e soma 292 jogos, 114 gols e 87 assistências.