Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE FICA!

Real Madrid fecha renovação de meia por mais uma temporada, diz jornal

Jogador, que está no Real Madrid já há 10 anos, vai dar uma esticada maior na carreira e integrar o elenco da equipe merengue até junho de 2023

Redação Publicado em 11/01/2022, às 08h05 - Atualizado às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Real Madrid reunidos em campo - GettyImages
Jogadores do Real Madrid reunidos em campo - GettyImages

Pode colocar mais uma temporada na conta de Luka Modric! Segundo informações do jornal espanhol "As", o Real Madrid resolveu renovar o contrato do meia até o fim de 2022/23. Dessa forma, aos 36 anos o jogador vai direto para a sua décima temporada defendendo a camisa da equipe merengue.

Revelado pelo Dínamo Zagreb, Modric, que foi eleito melhor jogador do mundo em 2018, chegou ao Real Madrid em 2012, depois de disputar quatro temporadas pelo Tottenham. Seu vínculo era válido até o fim da temporada 2021/22, onde o camisa 10 entrou em campo em 20 partidas e continua sendo peça chave para o treinador Carlo Ancelotti.

Canal - SportBuzz

Hoje, o Real Madrid é o líder do Campeonato Espanhol, mas ainda tem que se preocupar com o Barcelona na próxima quarta-feira, 12, onde se encaram pela semifinal da Supercopa da Espanha. Já pela Champions League, no dia 15 de fevereiro, a equipe merengue dá início a decisão de uma vaga nas quartas de final da competição, contra o PSG.

Mbappé vai?

Em meio a renovação de seu lendário jogador, a diretoria do Real Madrid volta a se preocupar com o caso Mbappé. Já dito pelo próprio atleta, que quer se transferir para a equipe merengue assim que seu contrato terminar, a ideia mais clara até o momento era de que ele realmente assinasse com os espanhóis para a próxima temporada.

No entanto, as coisas podem acabar tomando novos rumos, já que a possibilidade de Zidane ser o novo comandante do PSG faria com que Mbappé desistisse de acertar com o Real Madrid. Sendo um grande fã do treinador, o jogador francês sempre sonhou em ser treinado por ele um dia e essa chance pode ser que chegue antes do que ele imagina.

Modric, jogador do Real Madrid que renovou seu contrato (Crédito: GettyImages)

Do outro lado, o PSG não está nada feliz com as investidas do rival espanhol, e segundo informações do site "Footmercato", estaria armando uma vingança contra o Real Madrid, onde a ideia é frustrar algumas das contratações que estão na mira da equipe no Mercado da Bola para a próxima temporada.