Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / AGORA É OUTRO

Real Madrid elege nova prioridade após frustração com Mbappé

Real Madrid, que seria o provável destino de Mbappé caso ele não renovasse com o PSG escolheu mudar o foco depois da decisão do atacante francês

Redação Publicado em 23/05/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Real Madrid reunidos em campo - GettyImages
Jogadores do Real Madrid reunidos em campo - GettyImages

O Real Madrid tomou uma rasteira neste final de semana depois que Mbappé anunciou que ia renovar o seu contrato com o PSG e não se transferir para a equipe merengue. No entanto, os espanhóis não vão ficar de mãos vazias, e agora mudaram o foco de acordo com as informações que foram publicadas pelo jornal local "Marca".

O objetivo é mirar as forças para conseguir a renovação de contrato de Rodrygo. O brasileiro está disputando sua terceira temporada pela equipe merengue e vem sendo decisivo nesta reta final, especialmente com os dois gols diante do Manchester City no jogo de volta das semifinais da Champions League, que foram fundamentais para a classificação à final.

Canal - SportBuzz

É justamente por conta desse desempenho, inclusive, que o Real Madrid está levando em conta a renovação do jogador. Atualmente, Rodrygo tem contrato válido com o time espanhol até 2025, e a possibilidade de poder ter o craque na disputa da próxima Champions, e de repente levar o troféu da competição está sendo considerada.

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti acredita que Rodrygo pode acabar virando uma boa referência na posição, levando em conta que ele está em sua melhor forma física e sua habilidade no um contra um faz a diferença. Assim, a ideia é aumentar o vínculo do jogador por mais três anos, com uma melhora nos vencimentos, já que ele tem um dos salários mais baixos do elenco.

Real Madrid prioriza renovação de Rodrygo
Real Madrid prioriza renovação de Rodrygo (Crédito: GettyImages)

Vini jr também vai renovar

A equipe merengue está bem interessada na renovação de contrato de Vini Jr e para isso vai apostar o que tem em seus cofres para convencer o brasileiro. Hoje, o vínculo do jogador com o clube é válido até junho de 2024 e o novo contrato que deve ser firmado entre as partes vai até 2027 e assim como o companheiro terá um aumento no salário atual.