Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUEM SERÁ QUE GANHA?

Real Madrid e Liverpool iniciam disputa pela contratação de lateral do Bayern de Munique; saiba mais!

Jogador tem 28 anos e seu contrato se encerra ao final da temporada

Redação Publicado em 07/01/2021, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alaba é destaque do Bayern de Munique - GettyImages
Alaba é destaque do Bayern de Munique - GettyImages

Com contrato até o final da temporada, o lateral-esquerdo Alaba deve ser um dos principais alvos das equipes para a próxima temporada. Ainda atuando pelo Bayern de Munique, o atleta já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

De acordo com as informações do jornal Guardian, o Liverpool é um dos interessados na contratação de Alaba. Diante disso, a equipe já teria entrado em contato com o empresário do lateral para conhecer as condições de uma possível transferência.

Contudo, a publicação indica que o Real Madrid lidera a corrida pela aquisição de Alaba. Desta forma, a disputa pelo austríaco promete ser intensa no mercado da bola. Com uma proposta de contrato de longa duração, o time merengue confia na vitória pela contratação.

Apesar da briga entre Real Madrid e Liverpool, Alaba segue no Bayern de Munique. Por conta dos valores envolvidos na negociação, o Barcelona desistiu da contratação na última semana. As informações são do jornal Marca.

O contrato de David Alaba com o Bayern de Munique chega ao fim em junho de 2021 e, segundo o jornal alemão Bild, o jogador recusou diversas propostas de renovação do clube para mudar de ares ao final da temporada.