Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO CHEGANDO?

Real Madrid demonstra interesse por meia francês, confira!

Reformulando partes do elenco, o Real Madrid já começou a se movimentar no mercado da bola e procura nomes para contar na próxima temporada

Redação Publicado em 28/03/2022, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid busca contratação de meia francês - Getty Images
Real Madrid busca contratação de meia francês - Getty Images

Mesmo tendo alguns dos melhores meio-campistas do mundo, o Real Madrid já começou a buscar reforços e atletas que serão o futuro do clube. Assim como foi com Camavinga, agora o clube merengue está atrás de Tchouaméni, meia francês que atua no Monaco e, atualmente, tem apenas 22 anos de idade.

Segundo o jornal "AS", da Espanha, o jogador tem vontade de atuar pelo clube, que já começou a se movimentar e a definir os próximos passos para a contratação do atleta. Contudo, mesmo querendo contar como jogador, o clube busca definir a situação de Mbappé ou de Haaland antes de fazer qualquer outra contratação.

CANAL - SPORTBUZZ

Outro impasse para o acerto é que o francês atua como um primeiro volante de cabeça de área, sendo assim, não teria muito espaço no time, a não ser quando Casemiro tivesse que sair por lesão, suspensão ou convocação. Mesmo podendo ser um ótimo período de adaptação e aprendizado, o atleta pode ter outros rumos.

Mesmo com todas as dificuldades envolvendo o acerto, o jogador já demonstrou que tem muito interesse em reforçar o Real Madrid, mas recebe sondagens de outros grandes clube da Premier League, PSG e outros gigantes da europa que buscam cada vez mais por reforço ao meio de campo.

Tchouameni pode pintar no Real Madrid
Aurelien Tchouameni (meio) é o novo alvo do Real Madrid para a próxima temporada - Getty Images

Ainda segundo o veículo de comunicação espanhol, Tchouaméni tem contrato com o Monaco até 2024, mas não descarta deixar o clube por uma boa oportunidade de crescer ainda mais. Titular absoluto, o francês tem atuado na grande maioria dos jogos do clube monegasco e deve seguir assim até a sua saída.