Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FUTEBOL ESPANHOL

Real Madrid define a contratação de Erling Haaland como prioridade

O norueguês chegou ao Borussia Dortmund em janeiro, mas pode sair ao final da temporada

Damaris Andrade Publicado em 03/04/2020, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelo Borussia Dortmund, Haaland tem doze gols em onze jogos - Getty Images
Pelo Borussia Dortmund, Haaland tem doze gols em onze jogos - Getty Images

Mesmo recém chegado ao Borussia Dortmund, os grandes clubes europeus ainda não desistiram de contratar a nova sensação do futebol. De acordo com o portal Don Balón, a atual prioridade do Real Madrid é a contratação de Erling Haaland.

Aos 19 anos, o centroavante norueguês chamou a atenção do futebol mundial pela brilhante campanha no Red Bull Salzburg, onde marcou 29 gols em 27 partidas. Após ser contratado pelo Borussia Dortmund, em janeiro de 2020, foram 12 gols em 11 jogos.

O atual valor de mercado de Haaland é de 80 milhões de euros, mas a quantia de uma possível venda do jogador ainda não está estabelecida, já que o mundo vive em crise financeira devido à pandemia de Coronavírus. 

O Real Madrid vê no norueguês uma possível solução para a má fase que a equipe está passando. Jogadores titulares lesionados, derrotas em partidas importantes assombraram as últimas temporadas do clube merengue.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.