Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE NA ÁREA!

Real Madrid confirma expectativa e anuncia nova contratação

Por meio das redes sociais, Real Madrid aproveitou o momento mais do que especial depois da conquista da Champions League para contratar o alemão

Redação Publicado em 02/06/2022, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid tem novo reforço para o elenco - GettyImages
Real Madrid tem novo reforço para o elenco - GettyImages

Na manhã desta quinta-feira, 02, o Real Madrid confirmou a expectativa criada em torno da chegada de reforços e anunciou a contratação do primeiro reforço para a nova temporada do futebol europeu. Vale destacar que o jogador já era esperado desde o início deste ano, visto que as conversas estavam encaminhadas entre as partes.

Assim, o zagueiro Rüdiger é o novo reforço do clube merengue para os desafios impostos pelo futebol europeu. De acordo com o comunicado divulgado pelo Real Madrid nas redes sociais, o alemão assinou contrato válido por quatro temporadas. O jogador será apresentado de maneira oficial na próxima segunda-feira, 06, às 08h (horário de Brasília).

CANAL - SPORTBUZZ:

"O Real Madrid C.F. chegou a um acordo com o jogador Antonio Rüdiger, que ficará ligado ao clube pelas próximas quatro temporadas. Na próxima segunda-feira, 20 de junho, às 12h00 na Cidade Real Madrid, terá lugar a cerimônia de apresentação de Antonio Rüdiger como novo jogador do Real Madrid. A seguir, Antonio Rüdiger se apresentará à mídia", anunciou o clube.

O Chelsea realmente não vai mais contar com Rüdiger no elenco. O próprio zagueiro foi quem confirmou sua saída do clube inglês no final da atual temporada. Como já estava sendo especulado por diversos veículos da Europa nas últimas semanas, o jogador não renovou seu contrato com a equipe, que inclusive chega ao fim no mês que vem.

Assim, o defensor confirmou sua decisão de não ampliar o vínculo em um texto de despedida, que foi publicado no site "The Players Tribune". Na carta, que é dedicada ao Chelsea, Rüdiger diz que não gosta de despedidas, mas que tentaria fazer uma de coração. Na mensagem, o zagueiro ainda cita o processo que o levou a não renovar com o clube.

"Infelizmente, as negociações de meu contrato já tinham começando a complicar no último outono. Negócios são negócios, mas quando não se tem notícias do clube de agosto a janeiro, a situação se complica. Depois da primeira oferta, houve um grande espaço de simplesmente nada", escreveu o jogador em um dos trechos.

Rüdiger em ação
Real Madrid anunciou a chegada de Rüdiger (Crédito: GettyImages)