Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI OU FICA?

Real Madrid: Com PSG e Juventus de olho em Sergio Ramos, Zidane quebra o silêncio sobre permanência de capitão

Zagueiro possui contrato com a equipe merengue até o final desta temporada e pode assinar um pré-contrato em janeiro

Redação Publicado em 04/11/2020, às 15h14 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane e Sergio Ramos com a taça do Campeonato Espanhol - GettyImages
Zidane e Sergio Ramos com a taça do Campeonato Espanhol - GettyImages

Sergio Ramos é o principal jogador do Real Madridna temporada e o homem de confiança de Zinedine Zidane. O espanhol é o atual capitão da equipe merengue e o zagueiro com o maior número de gols pelo time da capital, mesmo com toda essa moral sua permanência no clube ainda não está garantida. 

O defensor, que possui contrato com o Madrid até o final desta temporada, já estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe durante o verão europeu, em janeiro. Alguns sites colocam o craque de 34 anos na mira de PSG e Juventus. 

Sua estadia no time de Zidane pode estar com os dias contados, pois o clube possui a ideia de rejuvenescer seu atual elenco e dar mais espaço para outros nomes do atual elenco. Como Sergio Ramos possui uma idade mais avançada, isso poderia ser um motivo para ele estar fazendo seu último ano pela equipe merengue. 

No entanto, se depender do atual técnico do Madrid, a possibilidade de Ramos não renovar seu contrato com o time da capital espanhola é nula. Em entrevista coletiva, Zidane foi sincero e revelou que o zagueiro deveria permanecer no clube "para sempre". 

"Ele é nosso capitão, nosso líder. Nós queremos ele para sempre. Não tenho dúvidas de que ele ficará e que continuará fazendo história", disse.

Nesta temporada, Sergio Ramos possui uma boa média de gols e tem sido decisivo para o Real Madrid. O jogador, até o momento, fez nove partidas e balançou as redes em três oportunidades. Vale lembrar que na última jornada europeia, ele marcou 13 gols e foi o vice-artilheiro da equipe, atrás apenas de Benzema.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.