Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira

Real Madrid coloca Hazard à venda e espera por propostas, diz jornal

Real Madrid perdeu a paciência com o rendimento de Hazard e quer se desfazer do jogador

Redação Publicado em 07/05/2021, às 08h53

Real Madrid coloca Hazard à venda
Real Madrid coloca Hazard à venda - GettyImages
Já era para Hazard. Depois de mais uma temporada apagada no elenco do RealMadrid, o clube perdeu a paciência e decidiu colocar o jogador à venda, segundo informações do jornal espanhol "Marca" desta sexta-feira, 7.
 
O clube agora espera que as propostas cheguem na próxima janela de transferências para negociar o jogador.
 
 
Contratado há menos de dois anos por cerca de 100 milhões de euros, Hazard nunca conseguiu explodir no Santiago Bernabéu e ser um novo ídolo para a torcida do Real Madrid. Era esperado que ele fosse o nome de peso para substituir CristianoRonaldo e por conta disso ganhou a camisa 7.
 
No entanto, desde então, o jogador vem sofrendo com lesões em sequência e uma visível falta de condicionamento físico.
 
A publicação cita que a situação de Hazard não vai mudar mesmo que ele seja decisivo para o Real Madrid nas quatro últimas rodadas do Campeonato Espanhol, no qual o clube ainda briga pelo título.
 
Além disso, ainda reforça que não foram motivo para a situação as polêmicas imagens do meia-atacante rindo com companheiros de Chelsealogo depois da eliminação merengue na Champions.
 
"A decisão foi tomada há semanas", segundo o jornal.
 
A posição da diretoria do Real Madrid teria mudado aos poucos, diante da falta de peso que o belga tem no elenco. Era esperado que o astro fosse decisivo e ganhasse jogos, mesmo que não tivesse o perfil de liderança de Cristiano Ronaldo.
 
De acordo com o jornal, o que inicialmente foi visto como azar, logo passou a ser analisado como um problema de atitude.
 
Hazard ainda tem contrato com o Real Madrid até 2024 e sua transferência pode não ser tão simples assim, já que o clube buscaria ao menos recuperar parte do investimento feito em 2019.
 
Nas próximas semanas, no entanto, devem aparecer interessados em contratar o jogador de 30 anos, que pode ter a Eurocopa como impulso, caso tenha boas atuações pela Bélgica.
 
Hazard disputou apenas 18 jogos na atual temporada, marcando três gols e passando em branco nas assistências. Em 2019/20, jogou 22 partidas, fez um gol e deu sete passes decisivos. No total, atuou em 40 partidas em dois anos, sendo titular em 31 delas, com 2389 minutos em campo.

 
 
 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!