Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Real Madrid coloca Hazard à venda e espera por propostas, diz jornal

Real Madrid perdeu a paciência com o rendimento de Hazard e quer se desfazer do jogador

Redação Publicado em 07/05/2021, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid coloca Hazard à venda - GettyImages
Real Madrid coloca Hazard à venda - GettyImages
Já era para Hazard. Depois de mais uma temporada apagada no elenco do RealMadrid, o clube perdeu a paciência e decidiu colocar o jogador à venda, segundo informações do jornal espanhol "Marca" desta sexta-feira, 7.
O clube agora espera que as propostas cheguem na próxima janela de transferências para negociar o jogador.
Contratado há menos de dois anos por cerca de 100 milhões de euros, Hazard nunca conseguiu explodir no Santiago Bernabéu e ser um novo ídolo para a torcida do Real Madrid. Era esperado que ele fosse o nome de peso para substituir CristianoRonaldo e por conta disso ganhou a camisa 7.
No entanto, desde então, o jogador vem sofrendo com lesões em sequência e uma visível falta de condicionamento físico.
A publicação cita que a situação de Hazard não vai mudar mesmo que ele seja decisivo para o Real Madrid nas quatro últimas rodadas do Campeonato Espanhol, no qual o clube ainda briga pelo título.
Além disso, ainda reforça que não foram motivo para a situação as polêmicas imagens do meia-atacante rindo com companheiros de Chelsealogo depois da eliminação merengue na Champions.
"A decisão foi tomada há semanas", segundo o jornal.
A posição da diretoria do Real Madrid teria mudado aos poucos, diante da falta de peso que o belga tem no elenco. Era esperado que o astro fosse decisivo e ganhasse jogos, mesmo que não tivesse o perfil de liderança de Cristiano Ronaldo.
De acordo com o jornal, o que inicialmente foi visto como azar, logo passou a ser analisado como um problema de atitude.
Hazard ainda tem contrato com o Real Madrid até 2024 e sua transferência pode não ser tão simples assim, já que o clube buscaria ao menos recuperar parte do investimento feito em 2019.
Nas próximas semanas, no entanto, devem aparecer interessados em contratar o jogador de 30 anos, que pode ter a Eurocopa como impulso, caso tenha boas atuações pela Bélgica.
Hazard disputou apenas 18 jogos na atual temporada, marcando três gols e passando em branco nas assistências. Em 2019/20, jogou 22 partidas, fez um gol e deu sete passes decisivos. No total, atuou em 40 partidas em dois anos, sendo titular em 31 delas, com 2389 minutos em campo.