Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / EITA!

Real Madrid: Carlo Ancelotti define futuro de Vinícius Jr

Vinícius Jr, do Real Madrid, tem encantado Carlo Ancelotti no clube merengue

Redação Publicado em 20/07/2021, às 16h02 - Atualizado às 16h21

Vinícius Jr pode ser o grande nome do Real Madrid e Carlo Ancelotti conta com o atacante - GettyImages
Vinícius Jr pode ser o grande nome do Real Madrid e Carlo Ancelotti conta com o atacante - GettyImages

O futuro de Vinícius Jr no Real Madrid tem sido discutido internamente no clube. Nos últimos dias, em informação divulgada pelo "The Mirror", os espanhóis teriam oferecido o atacante ao Manchester United durante a negociação por Varane. Mesmo com essa informação, Carlo Ancelotti não parece disposto a liberar o jogador de apenas 21 anos. 

 

Segundo informações do "AS", o treinador do Real Madrid deixou claro que não pretende liberar o atacante nesta janela de transferências. De acordo com a publicação, a ideia do técnico é contar com Vinícius Jr ao longo da temporada de 2021/22. O italiano acredita que o brasileiro pode ser peça fundamental para os merengues durante o ano.

Carlo Ancelotti, inclusive, teria negado qualquer possibilidade de envolver Vini Jr numa negociação. O atleta é visto como uma joia do elenco e que pode evoluir ainda mais no clube. O Real Madrid deposita grande confiança no brasileiro, que tem demonstrado um crescimento em seu desempenho e tem tudo para ser protagonista nesta temporada.

VARANE PRÓXIMO DO MANCHESTER UNITED!

O zagueiro Raphael Varane pode estar de saída do Real Madrid para se transferir ao Manchester United. De acordo com os jornais “Marca” e “As”, o jogador francês recebeu a proposta do clube inglês e a negociação pode ser concretizada nos próximos dias.

De acordo com as publicações, a venda do jogador de 28 anos pode chegar a 55 milhões de euros (mais de R$ 355 milhões). Segundo o “The Guardian”, o United ofereceu o vínculo até 2026.

Depois de disputar a Euro 2020 com a Seleção Francesa, Varane está em período de férias e deve se reapresentar ao Real Madrid nesta semana. O clube espanhol fez a proposta de renovação de contrato, mas o jogador ainda não aceitou. O vínculo se encerra em junho de 2022.

Nesta temporada, o Real Madrid já não tem Sergio Ramos, que se transferiu para o PSG após não renovar o contrato. No setor, o clube espanhol ainda conta com o brasileiro Éder Militão, o espanhol Nacho Fernández e o austríaco David Alaba.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!