Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » SERÁ?

Real Madrid bate o martelo sobre situação de meia no clube e abaixa pedida para vender meio-campista

Jornais espanhóis colocam o meia como alvo de Manchester United, Everton e Arsenal

Lucas Miluzzi Publicado em 06/07/2020, às 14h18 - Atualizado às 15h06

James Rodriguez pode estar de saída para o futebol inglês
James Rodriguez pode estar de saída para o futebol inglês - GettyImages

James Rodríguez chegou ao Real Madrid depois de uma ótima participação na Copa do Mundo de 2014. O meia foi contratado para ser um dos principais símbolos do maior campeão europeu, mas o colombiano não conseguiu se firmar na equipe e pode estar deixando os merengues na próxima temporada. 

De acordo com o que foi divulgado pelo jornal Marca, o meia manifestou o interesse em deixar o time na próxima jornada europeia. Os poucos minutos em campo e o baixo rendimento foram determinantes para que o atleta e clube chegassem nessa conclusão. 

Sabendo das dificuldades na próxima janela de transferências, o Real Madrid está disposto a negociar James Rodríguez com um valor muito abaixo da pedida inicial. Segundo o jornal, os madrilenhos estariam disposto a reduzir a quantia de uma possível negociação para 132 milhões de reais. 

O jogador de 28 anos de idade foi contratado pela equipe merengue por 240 milhões de reais do Monaco, da França. Após cinco anos de sua chegada ao clube espanhol, o meia sofreu com alguns momentos de irregularidade e não conseguiu cravar seu nome na história de um dos maiores times do velho continente. 

Nesse período, ele esteve emprestado ao Bayern de Munique durante duas temporadas e também não conseguiu se firmar na equipe alemã. Por lá fez 67 partidas e marcou 15 gols, além de ter sido bicampeão alemão. 

A publicação ainda aponta que o futuro do atleta deve ser na inglaterra, onde equipes como Manchester United, Arsenal, Everton e Wolves estariam interessadas em adquirir o meia. Vale lembrar que James tem contrato com o Real Madrid até junho de 2021 e no fim deste ano, ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!