Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVA ESTRELA!

Real Madrid acerta contratação de joia francesa, afirma jornalista

Real Madrid confirmou a expectativa e acertou a contratação de joia do futebol francês; informação foi divulgada pelo jornalista Fabrizio Romano

Redação Publicado em 07/06/2022, às 15h25 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid acerta contratação de joia francesa - Getty Images
Real Madrid acerta contratação de joia francesa - Getty Images

Campeão da UEFA Champions League, o Real Madrid já tem se movimentado no mercado e, como tem se mostrado um padrão nas contratações recentes do clube, confirmou a compra de mais uma jovem estrela do futebol mundial. Trata-se do volante Aurélien Tchouaméni, de 22 anos, que pertence ao Mônaco e se destacou pela equipe francesa na última temporada.

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências europeu, o clube merengue venceu a concorrência de outros gigantes europeus e, após semanas de negociações, irá desembolsar cerca de 80 milhões de euros (aproximadamente R$ 415 milhões) pelo jovem, um valor considerado alto.

CANAL - SPORTBUZZ:

Tchoumanéni chega para reforçar o setor de meio-campo da equipe espanhola, um dos mais fortes do atual elenco. Vivendo os últimos anos de uma era vencedora, com o trio composto por Casemiro, Toni Kroos e Luka Modric, os merengues têm apostado em jovens como Valverde e Camavinga para fazer a transição e manter o sucesso.

Depois de fracassar na tentativa de contratar Mbappé, que optou em permanecer no Paris Saint-Germain, os espanhóis firmarão um vínculo de cinco anos com o meio-campista francês. Com 1,85m de altura, o atleta se destaca por unir grande habilidade com a bola nos pés e seu vigor físico.

Real Madrid acerta contratação de joia francesa
Real Madrid acerta contratação de joia francesa - Getty Images

Após obter destaque no Mônaco, o jovem também tem conquistado seu espaço na seleção francesa, onde já disputou 10 partidas oficiais e vive a expectativa de estar na lista dos convocados para a Copa do Mundo. Além de Tchouaméni, o Real Madrid também confirmou a chegada do zagueiro Antônio Rüdiger, um dos melhores da posição na atualidade, contratado do Chelsea a custo zero.