Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » DANÇA DAS CADEIRAS!

RB Bragantino anuncia demissão de Felipe Conceição; substituto já está definido!

Clube do interior paulista desligou o comandante após 18 jogos

Pedro Ungheria Publicado em 31/08/2020, às 11h14 - Atualizado às 11h52

RB Bragantino
RB Bragantino - GettyImages

A derrota por 3x0 diante do Fortaleza fez com que o RB Bragantino anunciasse, na manhã desta segunda-feira, 31, que o treinador Felipe Conceição não faz mais parte do projeto da equipe do interior paulista para esta temporada.

Com um total de 18 jogos sob o comando do Touro Louco, o treinador teve nove vitórias, quatro empates e cinco derrotas. O revés no Paulistão e o começo não tão positivo do Brasileirão teria feito com que a diretoria optasse pela mudança.

Atualmente, em décimo sétimo na colocação geral, o clube segue buscando forças para ficar, desde então, longe da zona de rebaixamento.

“O Red Bull Bragantino informa que Felipe Conceição não é mais o técnico da equipe. Agradecemos o treinador pelo trabalho”, dizia parte da nota.

Vindo do América MG, o treinador chegou ao clube no começo do ano para suprir a lacuna deixada por Antônio Carlos Zago, que foi para o Japão.

Pensando no decorrer da temporada e o compromisso diante do Athletico PR na próxima rodada do Brasileirão, o RB já anunciou que ficará, temporariamente, no comando da equipe.

“O auxiliar técnico Marcinho comandará o time contra o Athletico. O clube inicia um processo, dentro de seus conceitos, para trazer um novo profissional”, finalizava.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!