Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MANCHESTER UNITED

Raphael Varane, do Real Madrid, entra na mira do Manchester United

O clube inglês já estaria preparando uma oferta para contratar o zagueiro campeão do mundo

Redação Publicado em 20/11/2020, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O clube inglês já estaria preparando uma oferta para contratar o zagueiro campeão do mundo - Getty Images
O clube inglês já estaria preparando uma oferta para contratar o zagueiro campeão do mundo - Getty Images

O Manchester United passou a janela de transferência do verão europeu inteira sondando grandes nomes, como Jadon Sancho, Jack Grealish e Dayot Upamecano, mas foi somente no último dia que o clube conseguiu anunciar a contratação de Alex Telles e Edinson Cavani.

A atitude do clube de fazer poucas contratações decepcionou os torcedores, que agora esperam que os Red Devils anuncie nomes de peso na janela de transferência de janeiro. Segundo o jornal Manchester Evening News, o United estaria interessado em contratar Raphael Varane, zagueiro do Real Madrid.

No clube merengue desde 2011, Varane é um dos principais nomes na zaga do Real Madrid. Desde então foram 329 partidas, 15 gols e 18 títulos com a camisa da equipe, entre eles a Champions League por quatro vezes. Além disso, o zagueiro também esteve na Seleção Francesa que venceu a Copa do Mundo de 2018. 

Em junho de 2011, o Real Madrid pagou cerca de 10 milhões de euros por Raphael Varane. O atual valor de mercado do zagueiro é de 70 milhões de euros e o contrato do francês com o clube merengue é válido até o final de junho de 2022. O Manchester United estaria disposto a desembolsar uma grande quantia pelo jogador de 27 anos para reforçar o setor defensivo.