Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CHEGOU CHEGANDO!

Rafinha tem apresentação oficial no Olympiacos e projeta estadia vitoriosa: “Maior clube da Grécia”

Lateral deixou o Flamengo para voltar a atuar na Europa!

Pedro Ungheria Publicado em 23/08/2020, às 18h38 - Atualizado às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha é apresentado no Olympiacos - Transmissão TV Olympiacos
Rafinha é apresentado no Olympiacos - Transmissão TV Olympiacos

Neste domingo, 23, Rafinha foi apresentado oficialmente em seu novo clube. O lateral, que fará 35 anos em setembro, é o mais novo reforço do Olympiacos da Grécia.

Após uma estadia longa no Bayern de Munique, o brasileiro jogou um ano no Flamengo, participou das principais conquistas na era Jorge Jesus, mas, com a chegada de Domenèc Torrent, acabou voltando para o Velho Continente.

Com a tradicional camisa vermelha, o defensor afirmou que está focado neste novo ciclo de sua carreira e está totalmente determinado a ajudar o clube vencer o quadragésimo sexto título do Campeonato Grego.

“Eu gostaria de agradecer a todos pelo carinho e por todas as mensagens recebidas. Eu estou muito feliz em poder defender o maior clube da Grécia. Agora é trabalhar muito e lutar por nossos objetivos. Vamos Olympiacos!!!!”, escreveu ele.

Nas imagens feitas pela TV oficial do time grego nas redes sociais, o brasileiro aparece assinando o contrato e conhecendo as dependências do clube. Ao que tudo indica, ele vestirá a camisa 13 pelo novo time que defenderá daqui em diante.

Na temporada 2020/21, o Olympiacos entra diretamente na fase de grupos da Liga dos Campeões. Deve ficar no pote 3 do sorteio marcado para 1° de outubro, em Atenas.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.