Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PARIS SAINT-GERMAIN

Rafinha revela ‘nervosismo’ antes de acordo com o PSG e celebra parceria com Neymar e Marquinhos

Clube francês anunciou a contratação do brasileiro no prazo limite da janela de transferências, com contrato por três temporadas

Redação Publicado em 06/10/2020, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha revela ‘nervosismo’ antes de acordo com o PSG e celebra parceria com Neymar e Marquinhos - PSG
Rafinha revela ‘nervosismo’ antes de acordo com o PSG e celebra parceria com Neymar e Marquinhos - PSG

O meia Rafinha foi oficializado no Paris Saint-Germain nesta segunda-feira, 5. Após ser anunciado pelo clube francês, ele concedeu entrevista ao site do PSG e revelou que ficou nervoso no último dia da janela de transferências.

“Para mim é uma alegria imensa, eu tinha muita vontade quando surgiu a possibilidade, e a verdade é que poder realizar este momento é incrível. Com o nervosismo que representa o último dia assinar com um clube deste tamanho, passei o dia um pouco mal, mas com um final muito feliz”, disse Rafinha.

Aos 27 anos, Rafinha chega ao clube francês com contrato assinado por três temporadas, até junho de 2023. Ex-Barcelona, o brasileiro vai reencontrar Marquinhos e Neymar Jr, companheiros na conquista da medalha de ouro da Olimpíada de 2016. Ele também atuou ao lado do camisa 10 no clube catalão.

“Tenho vários amigos aqui, tanto Marquinhos, como Neymar e Icardi, que sempre me falaram muito bem deste clube”, acrescentou.

Rafinha exaltou o clube de Paris pelas conquistas dos títulos franceses e pela campanha finalista da última edição da Liga dos Campeões, quando perdeu a decisão para o Bayern de Munique.

“Um dos melhores times do mundo. A verdade é que é incrível poder chegar a um clube tão grande como é o PSG”, completou.

Nesta janela, o PSG acertou as chegadas de Danilo, Kean e Florenzi. Já Meunier, Thiago Silva, Choupo-Moting e Cavani estão entre as saídas do clube francês.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.