Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Que moral! Sérgio Ramos receberá ‘cheque em branco’ do PSG, diz TV

Zagueiro do Real Madrid pode assinar pré-contrato a partir de janeiro

Redação Publicado em 13/11/2020, às 11h34 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Ramos, zagueiro do Real Madrid - GettyImages
Sérgio Ramos, zagueiro do Real Madrid - GettyImages

Ao que tudo indica, a renovação de contrato de Sérgio Ramos segue sem novidades no Real Madrid. Com isso, os clubes europeus estão começando a correr por fora para tentar contar com o experiente zagueiro dos Merengues e da Fúria.

De acordo com informações divulgadas pelo programa ‘El Chiringuito’, do canal Mega, dois jornalistas apontaram o grande interesse do PSG em contar com o defensor.

Um deles foi até mais enfático na argumentação e pontuou a possibilidade do time do Parque dos Príncipes oferecer um ‘cheque em branco’ para o profissional.

De acordo com José Alvárez, o projeto do PSG para a próxima temporada tem o espanhol como um dos principais nomes, no critério de importância. Com isso, ele ficaria livre para pedir o salário e o tempo de contrato que quisesse para desembarcar em solos franceses.

Vale lembrar que dinheiro não é o maior dos problemas para os parisienses, afinal, os donos são nada mais, nada menos do que o governo do Catar.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.