Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UM!

PSG 'vence' Real Madrid em disputa por contratação bombástica

O PSG venceu o Real Madrid na briga pela contratação de uma contratação bombástica e o anúncio está ficando cada vez mais próximo; confira detalhes!

Redação Publicado em 09/08/2022, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O novo técnico do PSG venceu o Real Madrid está próximo de fechar uma contratação bombástica; confira detalhes! - GettyImages
O novo técnico do PSG venceu o Real Madrid está próximo de fechar uma contratação bombástica; confira detalhes! - GettyImages

O PSG venceu o Real Madrid e ficou ainda mais próximo de fechar um contratação bombástica para a sequência da temporada de 2022/23. Fabián Ruiz, que tem apenas mais um ano de contrato com o Napoli, é o principal alvo do clube nesta janela de transferências. O espanhol é desejado por outros gigantes europeus, mas o clube francês é quem lidera a disputa. 

De acordo com informações do site "L'Equipe", Fabián Ruiz estava na mira do Real Madrid, porém os espanhóis iriam esperar pelo final do contrato do meia com o Napoli para fechar acordo. No entanto, os italianos viram que o meio-campista não iria renovar o vínculo e, desta forma, abriram negociações com o PSG, que agora tenta definir valores para o negócio. 

Segundo a publicação, o acordo entre as partes está próximo de ser revelado. O Paris Saint-Germain tem intensificado a procura por novos jogadore, visto que Christophe Galtier confirmou a chegada de pelo menos mais três contratações. Vale destacar que o time atuou de maneira diferente no mercado e não trouxe reforços badalados. O clube foi atrás de nomes mais jovens e que podem oferecer ao PSG um retorno para longo prazo. 

"Esperamos mais três. Depois, há a dificuldade da janela de transferência. O presidente e a direção esportiva estão trabalhando muito nisso. Não estamos aqui para empilhar jogadores. Quero um certo número deles no meu plantel, próximos em termos de nível para ter um bom desempenho e criar uma competição saudável. Eles chegarão rapidamente, mais tarde ou não chegarão? Não sei, mas o clube está fazendo tudo", avisou Galtier durante entrevista coletiva na última quinta-feira, 4.

PSG em ação
PSG venceu o Real Madrid e fechou a contratação de Fabián Ruiz, que é um dos principais nomes do Napoli (Crédito: GettyImages)

Vale destacar que o PSG oficializou as contratações de Mukiele, Ekitike e Vitinha e Renato Sanches. Inclusive. Christophe Galtier fez alguns elogios para o meio-campista, que chegou ao Paris Saint-Germain como uma das principais contratações para a temporada de 2022/23. O português estava no Lille e terá a missão de 'carregar' o meio de campo do time francês. 

Ele tem qualidades que nossos outros círculos não têm . É muito explosivo, muito contundente. Havia essa oportunidade no mercado de levar um jogador que conhecia tanto o campeonato francês quanto o nível mais alto. Ele terá que se encaixar, chega muito tarde, não jogou as partidas de preparação, então chegará atrasado. Mas ele é um jogador totalmente diferente em sua explosividade e em sua capacidade de quebrar linhas", finalizou.