Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG vence Real Madrid e anuncia renovação de Mbappé

PSG vence Real Madrid e anuncia a contratação de Mbappé; jogador decidiu por permanecer no clube francês para a temporada de 2022/23

Redação Publicado em 21/05/2022, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé não acertou com o Real Madrid e fechou contrato com o PSG - GettyImages
Mbappé não acertou com o Real Madrid e fechou contrato com o PSG - GettyImages

Mbappé esnobou o Real Madrid e renovou com o PSG. Depois de muito mistério entre as partes, o atacante decidiu permanecer no clube por mais três temporadas. A notícia, de certa forma, pegou todos de surpresa, visto que no último ano as informações davam conta de um acerto do atacante com o clube espanhol. No entanto, ele decidiu ficar na França. 

Durante o vídeo de anúncio da renovação contratual de Kylian Mbappé, o jogador aparece e diz que "nossa história se escreve aqui. Aqui é Paris". O atacante chegou ao clube em 2017 e não demorou para cair nas graças dos torcedores do PSG. Ao lado de Neymar, ele se tornou o principal atacante do clube e, nesta temporada, foi o artilheiro e quem mais participou em situações de gol. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Por mais que o PSG tem feito o anúncio oficial da continuidade de Mbappé, o clube não confirmou qualquer tipo de valor. De acordo com informações da "BBC", o atacante da seleção francesa deve receber algo em torno de 773 milhões de reais. Além disso, ele terá participação em decisões importantes para a equipe parisiense para as próximas temporadas. 

Os rumores da renovação com o PSG ganharam força durante as últimas horas deste sábado, 21!

Mbappé surpreendeu o Real Madrid e fechou a sua renovação com o PSG. A notícia do acerto com o clube francês foi divulgada neste sábado, 21, por diversos veículos europeus. O atacante, inclusive, teria se reunido com Florentino Pérez e avisado o presidente da equipe merengue que não vai mais assinar com o clube espanhol para a temporada de 2022/23. 

O anúncio oficial do acerto entre Mbappé e PSG deve acontecer, inclusive, ainda neste sábado, 21, depois do confronto diante do Metz. O jogador vai ficar à disposição de Pochettino para o jogo e deverá começar entre os titulares. Inclusive, o Paris Saint-Germain vai premiar o jogador com algumas conquistas individuais e o anúncio do "fico" poderá ocorrer neste intervalo. 

Mbappé em ação
Mbappé deixou o Real Madrid de lado e renovou o seu contrato com o PSG na temporada de 2022 (Crédito: GettyImages)