Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG surpreende e monta lista com reforços de peso!

De olho na próxima temporada, PSG tem três novos alvos definidos para aumentar a qualidade do elenco e promete agitar o mercado da bola

Redação Publicado em 09/02/2022, às 17h20 - Atualizado em 12/02/2022, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG segue de olho em reforços - GettyImages
PSG segue de olho em reforços - GettyImages

Já de olho na sequência da temporada, o PSG parece estar com uma lista preparada de possíveis reforços para aumentar ainda mais a qualidade do elenco. Com nomes muito conhecidos e com um brasileiro, a equipe francesa promete agitar o mercado da bola na próxima janela de transferências da Europa.

De acordo com as informações publicadas pelo jornal “L´Équipe”, o Paris Saint-Germain já aceitou que o atacante Mbappé não vai permanecer na equipe e quer contratar nomes de peso para repor a saída do camisa sete. Desta forma, Haaland surge como principal candidato para ocupar o comando de ataque.

CANAL - SPORTBUZZ:

Além do atacante dinamarquês, o PSG tem outros nomes de destaque na lista de possíveis reforços. Com o desejo de aumentar a qualidade no meio-campo, a equipe quer contratar o francês Pogba, que já chegou a ser bastante especulado no clube de Paris, mas nunca levou a negociação adiante.

Para fechar os nomes da lista divulgada pelo periódico francês, o Paris Saint-Germain parece ter interesse na contratação do brasileiro Lucas Paquetá, que pode ser visto como o camisa dez que a equipe ainda não tem. De qualquer forma, o jogador não deve ser facilmente liberado pela diretoria do rival Lyon.

PSG vibrando com gol
PSG deve ter reforços na próxima temporada (Crédito: GettyImages)

PSG FOCADO NA CHAMPIONS!

As oitavas de final da Champions estão chegando, e o confronto mais esperado da temporada também. No próximo dia 15 de fevereiro, o PSG irá fazer o primeiro jogo diante do Real Madrid, e Kylian Mbappé abriu o coração sobre a partida e seu futuro na carreira. Especulado nos merengues, o craque deu um forte recado aos rivais. 

Apontado como reforço do Real Madrid para a próxima temporada, Mbappé sempre deixou claro que seu foco é no PSG. Mesmo assim, o atacante segue sendo questionado em relação a um possível acerto com os espanhóis e isso tem o tirado do sério. Inclusive, ele fez questão de negar os rumores de uma transferência para os merengues. 

"Não, minha decisão não está tomada, ele perguntou imediatamente. Jogar contra o Real muda muita coisa. Mesmo estando livre para fazer o que quiser agora, não vou falar com o adversário ou fazer esse tipo de coisa. Estou focado em vencer o Real Madrid, tentando fazer a diferença, e depois veremos o que acontece", afirmou. 

Muitos site de fora do Brasil, principalmente os franceses, apontam para um acerto do craque com o Real Madrid para 2022/23. No entanto, Kylian Mbappé não parece satisfeito com esses rumores sobre o futuro da sua carreira e mandou um forte recado para todos. De acordo com o camisa 7 do PSG, ele quer vencer os espanhóis e seguir vivo na Champions.