Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG quer Mbappé e tenta última cartada com a família do craque

O PSG busca a renovação de Mbappé e está se reunindo com a família do craque para tentar fazer a manutenção do craque para os próximos anos!

Redação Publicado em 22/04/2022, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé ainda não tem futuro definido no PSG e clube francês quer a permanência do craque - GettyImages
Mbappé ainda não tem futuro definido no PSG e clube francês quer a permanência do craque - GettyImages

O PSGnão desistiu de Mbappé e ainda está buscando uma solução com a família do atacante. De acordo com informações do site francês "L'Equipe", a mãe de Kylian, junto com o irmão mais novo do atleta, está no Catar passando férias. No entanto, esse período de descanso não seria exatamente para relaxar, mas para negociar uma renovação contratual com o clube francês. 

Segundo uma publicação, com Fayza em Doha, a tendência é de que haja uma reunião entre ela e os principais dirigentes do PSG. Nestas negociações no Catar, não estarão apenas Nasser Al-Khelaifi e Leonardo, mas sim Tamim bin Hamad al-Thani, que é o grande investidor do PSG e Emir do Catar. A prioridade do dono do Paris Saint-Germain é a permanência de Mbappé. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Kylian Mbappé tem apenas mais dois meses de contrato com o PSG. No dia 30 de junho de 2022, o jogador irá ficar livre no mercado para assinar com qualquer outro clube. Os empresários cataris querem fazer de tudo para que ele não saia de Paris, visto que a ideia é de fazer a sua manutenção até, pelo menos, a final da Copa do Mundo do Qatar, que acabará em dezembro. 

A presença de Fayza no Catar para uma viagem de família gerou desconfiança na imprensa francesa. A mãe de Mbappé também é agente do atacante e negocia o futuro do atleta com o PSG desde o início. Apesar das conversas, as notícias sempre deram conta de que o Real Madrid estaria cada vez mais próximo de contratar Kylian para a próxima temporada.

Mbappé abriu o placar para o PSG
Mbappé abriu o placar para o PSG - Getty Images


RONALDINHO GAÚCHO ACONSELHOU MBAPPÉ!

"Se Mbappé tem tudo para triunfar no PSG? Claro, na minha época não era assim. Agora o clube está na altura dos maiores. Pode converter-se no melhor jogador do mundo e ganhar a Champions League jogando pelo Paris Saint-Germain. Se quero que fique? Não seria lindo? Ver os melhores jogadores no Paris e ganhar a Champions seria maravilhoso", avisou em entrevista para "Amazon Prime Video".