Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG quer contratar craque argentino para o elenco; veja quem é!

De olho em reforços, PSG vem consultando as informações sobre o jogador, já que quer contratar mais um companheiro para Lionel Messi

Redação Publicado em 02/02/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG segue de olho em reforços - GettyImages
PSG segue de olho em reforços - GettyImages

Mesmo com um elenco bastante estrelado, o PSG quer contratar mais um craque do futebol mundial para aumentar a qualidade do grupo de jogadores. Além disso, o clube pode agradar o astro Lionel Messi com a chegada de mais um argentino para o dia a dia da equipe, que já conta com Paredes e Di María.

De acordo com as informações do portal “SportItalia”, o atacante Dybala (28) não deve permanecer na Juventus após o fim da atual temporada, já que seu contrato vence no meio deste ano e a relação entre as partes anda se desgastando bastante devido ao processo de renovação do vínculo contratual.

CANAL - SPORTBUZZ:

Assim, o PSG desponta com um dos interessados na contratação de Dybala. Preocupado com o futuro de Mbappé, que deve mesmo deixar o clube no meio do ano, a diretoria francesa já vem colhendo informações sobre a situação do atacante para definir se investe ou não no argentino da Juventus.

Ainda segundo a publicação, o Barcelona é outro gigante do futebol mundial que tem interesse na chegada de Dybala. Para fechar a lista, Inter de Milão e Chelsea correm por fora na disputa, mas também querem contar com o argentino. Vale citar que o futuro do jogador deve ser definido apenas nos próximos meses.

Dybala em ação com a camisa da Juventus
PSG quer contratar Dybala para a próxima temporada (Crédito: GettyImages)

PSG EM CRISE!

O PSG não viveu o seu melhor dia contra o Nice na última segunda-feira, 31, nas oitavas de final da Copa da França. O time ficou apenas no 0 a 0 durante os 90 minutos, e o jogo acabou sendo definido nas penalidades. Sendo assim, depois de muitos acertos, Xavi Simons ficou encarregado da última cobrança, mas errou e viu o Paris ser eliminado. 

Em entrevista coletiva, logo depois da eliminação para o Nice na Copa da França, Mauricio Pochettino comentou sobre as penalidades e a escolha por Xavi Simons para bater a cobrança de pênalti. O treinador garantiu que não escolheu o jovem de 18 anos e que as circunstâncias daquele momento fizeram com que o garoto assumisse a responsabilidade para o PSG.