Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG promete grandes reforços para Neymar e coloca Messi e Mbappé como prioridade

Para renovar com o PSG, Neymar foi convencido que teria grandes companheiros como Messi e Mbappé

Redação Publicado em 11/05/2021, às 16h00 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar teria recebido a promessa de que teria um PSG forte e com a possível chegada de Messi - GettyImages
Neymar teria recebido a promessa de que teria um PSG forte e com a possível chegada de Messi - GettyImages

O PSGconseguiu dar um passo importante para o seu sonho de conquistar a Champions League. Pensando no título europeu, o clube convenceu Neymara renovar contrato e promete ao craque alguns reforços de peso para a próxima temporada, como por exemplo, a chegada de Messi

De acordo com informações do diário "Sport", para convencer o camisa 10 de permanecer no Paris Saint-Germain, a equipe de Mauricio Pochettino fez questão de garantir que o clube irá montar um grande elenco e focará em reforços para fazer parceria de ataque com Neymar. 

Um dos alvos do PSG seria Lionel Messi, que ainda não está com contrato renovado e vive futuro indefinido no Barcelona. O argentino, segundo a publicação, seria uma das prioridades dos franceses, que prometeram a chegada de grandes nomes para o atacante do Paris Saint-Germain, que renovou seu vínculo convencido de que reforços irão chegar. 

A publicação também destaca que a renovação de Neymar acabou sendo uma prioridade no PSG, pois o atacante seria um exemplo e condição importante para a permanência de Mbappé no clube. O camisa 7 está em reta final de contrato e o Real Madrid teria algumas conversas avançadas para a contratação de Kyllian. 

O "Sport" também destaca que o PSG está tentando montar um ambiente que deixe Neymar a vontade. Um dos fatores que também fizeram com que ele renovasse o contrato com o Paris foi a oferta salarial, cerca de R$190 milhões por ano, e também a grande parceria com o restante dos atletas no vestiáro do clube francês. 

Para continuar com o clima bom entre Neymar e o elenco, o Paris Saint-Germain também estaria correndo atrás da renovação de Navas e Di María. A dupla é próxima do camisa 10 e considerada peça importante para a manutenção do bom ambiente entre os jogadores, além de serem extremamente próximos doo craque brasileiro.