Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JÁ PENSOU?

PSG procura informações sobre Messi e sonha com 'ataque fenomenal'; saiba mais!

Clube francês desenha possibilidade de contar com Neymar, Mbappé e o craque argentino

Guilherme Assumpção Publicado em 27/08/2020, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi estaria na mira do PSG - GettyImages
Messi estaria na mira do PSG - GettyImages

O futuro de Lionel Messi parece mesmo estar distante do Barcelona. Com a eliminação vexatória na Champions League, o craque argentino teria pedido para deixar o clube e o Manchester City surge como provável destino.

No entanto, o PSG teria consultado a situação de Messi para formar o ataque dos sonhos com Neymar Jr e Kylian Mbappé. De acordo com o jornal As, o brasileiro Leonardo, dirigente do clube francês, procurou informações sobre o futuro do melhor do mundo.

Ainda segundo a publicação, Leonardo entende que a negociação é bastante complicada por diversos fatores. Com contrato no Barcelona, Messi teria que se desvincular do clube catalão, já que os valores envolvidos para uma compra são exorbitantes.

Apesar da consulta do PSG, Messi parece estar decidido a reeditar a famosa dupla com Pep Guardiola. De acordo com as informações do jornalista Marcelo Bechler, do Esporte Interativo, o argentino teria ligado para o treinador espanhol.

Vale lembrar que Messi e Barcelona ainda não confirmaram oficialmente o desejo de saída. Contudo, os rumores esquentaram após publicações nas redes sociais de Puyol e Suárez.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.