Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG: presidente atualiza sobre renovação de Mbappé e surpreende

Presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi teria revelado mais informações sobre o futuro de Mbappé durante uma reunião da ECA (Associação Europeia de Clubes)

Redação Publicado em 11/05/2022, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do PSG fala sobre futuro de Mbappé - GettyImages
Presidente do PSG fala sobre futuro de Mbappé - GettyImages

O PSG ainda não sabe ao certo o que será do futuro de Mbappé. No entanto, de acordo com as informações do jornal "As", o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, teria revelado durante uma reunião da ECA (Associação Europeia de Clubes) que o atacante francês já acertou a sua renovação contratual e inclusive se gabou por isso.

Essa notícia pega todos de surpresa, já que nesta segunda-feira, 9, o jogador foi visto passando o dia Madrid e aumentou os rumores sobre uma possível transferência para o Real Madrid, que é um dos clubes favoritos na briga pela contratação do atacante, que está em fim de contrato com o clube francês e até então não teve sua renovação divulgada.

Canal - SportBuzz

Apesar das especulações que não param de rondar o mundo da bola, os representantes de Mbappé já afirmaram que só vão falar sobre o futuro do jogador depois do fim da atual temporada na França. Depois disso, o atacante ainda deve integrar a Seleção Francesa no início de junho para a disputa da Nations League.

A temporada

Nesta temporada, Mbappé é considerado como o principal jogador do PSG, que conta ainda com o brilho de Neymar e Messi. Atualmente, o atacante francês soma 35 gols e 23 assistências dadas em 43 oportunidades em que esteve dentro de campo pelo clube francês. A busca pelo título da Champions é o que moveria o jogador a ficar no time por mais algum tempo.

PSG teria fechado a renovação de Mbappé
PSG teria fechado a renovação de Mbappé (Crédito: GettyImages)

Salário astronômico

Segundo o jornal "Le Parisien", a ideia do PSG é oferecer para Mbappé um novo contrato 50 milhões de euros (cerca de R$ 264,3, na cotação atual) por temporada, além do bônus de 100 milhões de euros (R$ 528,75) pela renovação. Após a veiculação da informação, Fayza Lamari, mãe do atacante francês, negou um acordo com o clube de Paris.