Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VAI?

PSG prepara investida por Messi e já trabalha em possível anúncio, aponta site

Jogador argentino tem vínculo com o Barcelona até o fim da atual temporada e pode assinar um pré-contrato em janeiro

Redação Publicado em 15/12/2020, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG prepara investida por Messi e já trabalha em possível anúncio, aponta site - GettyImages
PSG prepara investida por Messi e já trabalha em possível anúncio, aponta site - GettyImages

Desde que veio à tona que Lionel Messitem contrato com o Barcelona até o fim da atual temporada e já manifestou interesse de deixar o time da Catalunha, as especulações para saber onde o argentino iria, chegaram com toda a força.

Dentre todos os interessados, parece que o mais provável para a transferência é o Paris Saint-Germain, especialmente depois das recentes declarações de Neymar, dizendo que tem vontade de atuar com o craque no time parisiense.

De acordo com informações do site "FootballTransfers", o PSG está interessado na contratação do craque argentino e inclusive, o departamento de marketing do clube francês já está pronto para um anúncio oficial.

O jornalista Robin Bairner afirmou que o setor comercial do PSG já está pronto e avisou para todas as lojas oficiais da equipe que "Eles irão trabalhar bastante" caso a negociação se concretize.
Com o vínculo perto do fim, Lionel Messi poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe em menos de um mês.
A partir do dia 1 de janeiro de 2021, o craque argentino pode definir o seu futuro, que está cada vez parece mais longe do Barcelona.