Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG pode perder peça importante para rival; saiba mais!

Mesmo com elenco estrelado, PSG vai ter que definir se libera o experiente jogador para um de seus concorrentes ou se recusa a proposta

Redação Publicado em 27/01/2022, às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG não deve liberar o jogador - GettyImages
PSG não deve liberar o jogador - GettyImages

Mesmo com muitas opções no elenco, o PSG pode perder uma peça bastante utilizada nas últimas temporadas. Em busca de um volante depois da venda de Bruno Guimarães, o Lyon voltou suas atenções para um dos motorzinhos do rival e pode fechar a negociação nas próximas semanas deste ano.

De acordo com as informações publicadas pelo site “FootMercato”, o Lyon vem planejando enviar uma proposta oficial ao Paris Saint-Germain. No entanto, a ideia dos franceses é acertar a chegada do jogador por empréstimo de meia temporada. Com o cenário detalhado, vamos ao nome do alvo: Ander Herrera.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com bastante destaque e muito querido pelo elenco do PSG, Ander Herrera é o grande objetivo do Lyon para a sequência desta temporada. Conhecido por sua garra e capricho nos passes dentro de campo, o volante espanhol pode trocar de clube no país, mas precisa ser liberado pela diretoria parisiense.

Segundo a publicação, o Paris Saint-Germain não deve facilitar a saída de Ander Herrera, já que o jogador é peça importante do elenco atual. Para completar a dificuldade das negociações, o clube não pretende aceitar o empréstimo do volante. Assim, o Lyon teria que desembolsar certa quantia para contar com o atleta.

Ander Herrera vibra com a camisa do PSG
PSG não deve aceitar a saída de Ander Herrera (Crédito: GettyImages)

PSG DE OLHO!

Mesmo com alguns dias para o desafio mais importante da temporada, o PSG já vem pensando no confronto com o Real Madrid pelas oitavas de final da Champions League. Com grande expectativa por parte dos torcedores, o clube francês tem algumas dúvidas importantes na escalação para o duelo tão esperado.

De acordo com as informações publicadas pelo jornal “Marca”, o Paris Saint-Germain ainda não sabe se vai contar com o zagueiro Sergio Ramos entre os titulares ou no banco de reservas. Ainda sem apresentar a melhor forma, o espanhol vem se esforçando bastante para ser escalado entre os onze jogadores.