Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira

PSG pode oferecer parça de Neymar e R$ 324 milhões por ex-Real Madrid

PSG quer reforçar o elenco, dar mais opções para Neymar e sonha em contratar lateral revelado pelo Real Madrid

Redação Publicado em 27/05/2021, às 13h49 - Atualizado às 14h43

Neymar defendendo Paredes, parceiro que pode ser envolvido em negociação do PSG por ex-Real Madrid
Neymar defendendo Paredes, parceiro que pode ser envolvido em negociação do PSG por ex-Real Madrid - GettyImages

O PSGpromete ter um elenco ainda mais forte para a próxima temporada. Depois de um ano em que não venceu o Campeonato Francês e deixou a Champions League nas semifinais, o clube francês quer reforçar o time de Neymar. Para isso, o Paris estaria disposto a contratar um ex-Real Madrid por uma quantia milionária. 

 

De acordo com o jornal italiano "Gazzetta Dello Sport", o PSG estaria disposto a pagar cerca de R$324 milhões por Hakimi, que foi revelado pelo Real Madrid e atualmente brilha com a camisa da Internazionale de Milão. Para isso, o clube pensa em oferecer a quantia milionária aos italianos e também envolver Leandro Paredes na negociação. 

A negociação realmente pode acontecer, visto que a Inter de Milão está vivendo um momento financeiro conturbado. Sendo assim, a equipe tem procurado reduzir custos e diminuir os salários de diversos atletas e também profissionais do clube. Uma oferta milionária como a do PSG poderia fazer com que o ex-Real Madrid deixasse a Internazionale na próxima janela. 

ANTONIO CONTE NÃO É MAIS TREINADOR DA INTERNAZIONALE DE MILÃO!

A Inter de Milão surpreendeu nesta quarta-feira, 26, ao anunciar a rescisão contratual de Antonio Conte. O treinador, que iria para a sua terceira temporada sob o comando do time nerazzurri, acabou rescindindo seu vínculo com o clube italiano e está livre no mercado. 

De acordo com informações da "Gazzetta dello Sport", Conte acabou saindo da Internazionale de Milao por conta de divergências. A principal seria devido a decisão do time de liberar alguns atletas e também diminuir a folha salarial da equipe em 20%. Conte não teria gostado e esse fator teria desencadeado a rescisão contratual. 

Antonio Conte assumiu o comando da Inter de Milão na temporada 2019/20 e dirigiu o time em 100 jogos. Durante esse período, ele venceu 62 partidas, empatou 22 e acabou sendo derrotado em apenas 15 oportunidades. Em nota, o clube agradeceu pelo trabalho de Conte. 

"FC Internazionale Milano anuncia que se vinculou a um acordo para a rescisão consensual do contrato com o técnico Antonio Conte. Tudo que o clube quer é agradecer Antonio pelo extraordinário trabalho que fez, culminando na conquista do 19º Scudetto. Antonio Conte ficará para sempre na história do nosso clube", escreveu.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!