Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG pode oferecer parça de Neymar e R$ 324 milhões por ex-Real Madrid

PSG quer reforçar o elenco, dar mais opções para Neymar e sonha em contratar lateral revelado pelo Real Madrid

Redação Publicado em 27/05/2021, às 13h49 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar defendendo Paredes, parceiro que pode ser envolvido em negociação do PSG por ex-Real Madrid - GettyImages
Neymar defendendo Paredes, parceiro que pode ser envolvido em negociação do PSG por ex-Real Madrid - GettyImages

O PSGpromete ter um elenco ainda mais forte para a próxima temporada. Depois de um ano em que não venceu o Campeonato Francês e deixou a Champions League nas semifinais, o clube francês quer reforçar o time de Neymar. Para isso, o Paris estaria disposto a contratar um ex-Real Madrid por uma quantia milionária. 

De acordo com o jornal italiano "Gazzetta Dello Sport", o PSG estaria disposto a pagar cerca de R$324 milhões por Hakimi, que foi revelado pelo Real Madrid e atualmente brilha com a camisa da Internazionale de Milão. Para isso, o clube pensa em oferecer a quantia milionária aos italianos e também envolver Leandro Paredes na negociação. 

A negociação realmente pode acontecer, visto que a Inter de Milão está vivendo um momento financeiro conturbado. Sendo assim, a equipe tem procurado reduzir custos e diminuir os salários de diversos atletas e também profissionais do clube. Uma oferta milionária como a do PSG poderia fazer com que o ex-Real Madrid deixasse a Internazionale na próxima janela. 

ANTONIO CONTE NÃO É MAIS TREINADOR DA INTERNAZIONALE DE MILÃO!

A Inter de Milão surpreendeu nesta quarta-feira, 26, ao anunciar a rescisão contratual de Antonio Conte. O treinador, que iria para a sua terceira temporada sob o comando do time nerazzurri, acabou rescindindo seu vínculo com o clube italiano e está livre no mercado. 

De acordo com informações da "Gazzetta dello Sport", Conte acabou saindo da Internazionale de Milao por conta de divergências. A principal seria devido a decisão do time de liberar alguns atletas e também diminuir a folha salarial da equipe em 20%. Conte não teria gostado e esse fator teria desencadeado a rescisão contratual. 

Antonio Conte assumiu o comando da Inter de Milão na temporada 2019/20 e dirigiu o time em 100 jogos. Durante esse período, ele venceu 62 partidas, empatou 22 e acabou sendo derrotado em apenas 15 oportunidades. Em nota, o clube agradeceu pelo trabalho de Conte. 

"FC Internazionale Milano anuncia que se vinculou a um acordo para a rescisão consensual do contrato com o técnico Antonio Conte. Tudo que o clube quer é agradecer Antonio pelo extraordinário trabalho que fez, culminando na conquista do 19º Scudetto. Antonio Conte ficará para sempre na história do nosso clube", escreveu.