Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG: Pochettino desabafa sobre saída do clube

Pochettino e o PSG vivem um relação de indefinições; treinador possui contrato com o clube francês por mais uma temporada e meia e quer seguir na França

Redação Publicado em 06/06/2022, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauricio Pochettino abre o jogo sobre o seu futuro no PSG - GettyImages
Mauricio Pochettino abre o jogo sobre o seu futuro no PSG - GettyImages

Pochettino e o PSGvivem uma longa novela. Desde o início da última temporada, o treinador viu o seu nome ser envolvido numa série de polêmicas e o tema demissão sempre foi um dos mais abordados pela imprensa. Mesmo assim, com todos os rumores sobre uma possível saída do clube, o argentino seguiu com o seu trabalho e foi campeão da Ligue One. 

Mesmo com o título do Campeonato Francês e a sua manutenção no cargo, Maurício Pochettino ainda segue questionado no cargo. Inclusive, nesta segunda-feira, 6, saíram informações de que o clube teria uma lista com cinco nomes para substituir o treinador. Vale destacar que o PSG passa por uma reformulação nos bastidores e ainda não é possível cravar a continuidade do argentino em Paris. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Sobre todos os rumores que envolvem Pochettino, o treinador concedeu entrevista para o "Esport3" e abriu o jogo em relação ao seu futuro. De acordo com ele, a imprensa o colocou fora do PSG durante os últimos meses, porém ele seguiu firme e forte. Ainda segundo o técnico, a tendência é de que ele continue no clube para fazer o que foi contratado: vencer a Champions League e firmar a equipe entre os gigantes europeus. 

Há muitos rumores, já fui expulso todas as semanas muitas vezes", destacou Mauricio Pochettino sobre a sua sequência no PSG.
Pochettino
Mauricio Pochettino quer continuar no PSG e deve seguir o seu desejo no clube (Crédito: GettyImages)

"O de sempre. Tenho mais um ano de contrato. Muitos rumores. Há muitos rumores, eles já me demitiram todas as semanas muitas vezes. Para chegar ao PSG você tem que ser um grande treinador, mas depois de um ano e meio acho que sou um dos melhores. Um clube como o PSG, com as expectativas que gerou, tem sido um processo de aprendizado contínuo. Estávamos a um passo de eliminar o Real Madrid e no final foi um vencedor justo. Estou calmo, estou aproveitando minhas férias e precisamos desconectar um pouco os treinadores e recarregar", finalizou.