Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG oferece Neymar para Manchester City e se surpreende com resposta

PSG e Neymar quase protagonizaram uma transferência importante para a temporada de 2022/23; atacante foi oferecido para o Manchester City nas últimas semanas!

Redação Publicado em 19/07/2022, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e PSG quase encerraram a parceria para o craque jogar no Manchester City - GettyImages
Neymar e PSG quase encerraram a parceria para o craque jogar no Manchester City - GettyImages

O PSG ofereceu Neymar para o Manchester City. Num momento de indefinições na carreira do jogador, o clube parisiense parece estar disposto a negociar um dos seus principais atacantes para a temporada de 2022/23. O clube passa por um período de reformulação e a ideia é de que alguns atletas deixem Paris e o camisa 10 poderia ser um deles, visto que a relação entre as partes não tem sido das melhores. 

Vale destacar que a informação de que o PSG ofereceu Neymar para o Manchester City começou a ser veiculada pelo jornal "Le Parisien" e também pela rádio "RMC". Segundo a publicação, a ideia do Paris Saint-Germain é de que houvesse uma troca de jogadores, mas os Cityzens se mostraram relutantes e não quiseram nem abrir negociações. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Neymar vem de uma temporada abaixo da média no PSG. No último ano, ele sofreu momentos complicados em relação a lesões e não conseguiu contribuir com o que o time imaginava. Com a ascensão de Mbappé no Paris Saint-Germain, os rumores são de que o brasileiro teria perdido espaço e que o clube francês estaria disposto a negociar o camisa 10 para abrir mais espaço para o protagonismo de Kylian. 

Casagrande abriu o jogo sobre as equipes que não quiseram Neymar

Casagrande não perdoou Neymar no PSG. O comentarista concedeu entrevista para a "TV Gazeta" e abriu o jogo sobre o principal jogador brasileiro em atividade no futebol. O ex-jogador não poupou críticas para o camisa 10 e garantiu que o atacante tem "ar de deboche". Além disso, o ex-profissional da Globo avisou que não confia no atleta para a disputa da Copa do Mundo

Neymar comemorando pelo PSG
Neymar comemorando pelo PSG (Crédito: GettyImages)

Casagrande ainda finalizou com uma leva alfinetada sobre os rumores de uma saída de Neymar do PSG: “E agora o treinador novo tá querendo bancar ele no time, mas o próprio clube já ofereceu ele no mercado há um mês e nenhuma equipe quis. Tenho certeza que os outros grandes times da Europa conversam com o elenco e falam em contratá-lo, e desistem quando ouvem os jogadores falarem”.