Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ?

Alvo do PSG, Neymar interage com Sérgio Ramos nas redes sociais

Neymar pode ter Sérgio Ramos como companheiro no PSG

Redação Publicado em 28/06/2021, às 18h49 - Atualizado às 19h11

Sergio Ramos está na mira do PSG e Neymar comentou em post do zagueiro - GettyImages
Sergio Ramos está na mira do PSG e Neymar comentou em post do zagueiro - GettyImages

Nesta segunda-feira, 28, Sergio Ramos publicou um vídeo nas redes sociais e mostrou que está buscando a sua melhor forma física. Fazendo uma atividade pesada na areia, o zagueiro aproveitou o para registrar o momento e postar no Instagram. No entanto, o jogador que deixou o Real Madrid e é alvo do PSG, foi recebeu o comentário de Neymar e agitou as redes. 

VEJA A PUBLICAÇÃO!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sergio Ramos (@sergioramos)

 

O camisa 10 do Paris Saint-Germain publicou uma sequência de emoticons com uma palma, uma mão fechada e também fogo para parabenizar o companheiro de profissão. Por Sergio Ramos estar sem clube, o comentário do atacante do PSG fez com que alguns torcedores começassem a cogitar a possibilidade do espanhol estar indo para o time francês. 

CONFIRA O COMENTÁRIO DE NEYMAR!

Crédito: Instagram / Neymar comenta foto de Sergio Ramos e aumenta especulações sobre possível reforço do PSG

 

SERGIO RAMOS TEM APOIO DO VESTIÁRIO DO PSG!

Livre no mercado desde a sua saída do Real Madrid, Sergio Ramos pode estar com o futuro quase definido no PSG se depender das relações que construiu durante a carreira. Ex-companheiro de Navas e Di María, o jogador ainda é amigo de Neymar, o que facilitaria uma transferência.

 

Dessa forma, segundo informações do jornal "Mundo Deportivo", Sergio Ramos têm aprovação total do vestiário do PSG, e uma ida ao clube parisiense iria agradar a todos por lá. 

Tendo Neymar, um dos líderes do elenco do Paris Saint-Germain, como amigo íntimo, o brasileiro já chegou a ganhar uma camisa de Sergio Ramos de presente depois do clássico entre o Real Madrid e o Barcelona, em julho de 2017.

Assim ficaria fácil Sergio Ramos ser contratado pelo PSG. Os jogadores receberiam de braços abertos o atleta que já venceu títulos como Copa do Mundo, Eurocopa, Champions League e Mundial de Clubes.

Além do bom clima dentro do vestiário, o zagueiro teria a facilidade de ter vários jogadores latinos na equipe, e um técnico argentino, Mauricio Pochettino, que passou bastante por clubes da Espanha.

No entanto, esses trunfos podem colocar o PSG na frente em uma possível briga pelo jogador, mas a imprensa da Europa diz que Ramos também está sendo cobiçado por clubes como Roma, Manchester City, Manchester United e Chelsea.


 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!