Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Alvo do PSG, Neymar interage com Sérgio Ramos nas redes sociais

Neymar pode ter Sérgio Ramos como companheiro no PSG

Redação Publicado em 28/06/2021, às 18h49 - Atualizado às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos está na mira do PSG e Neymar comentou em post do zagueiro - GettyImages
Sergio Ramos está na mira do PSG e Neymar comentou em post do zagueiro - GettyImages

Nesta segunda-feira, 28, Sergio Ramos publicou um vídeo nas redes sociais e mostrou que está buscando a sua melhor forma física. Fazendo uma atividade pesada na areia, o zagueiro aproveitou o para registrar o momento e postar no Instagram. No entanto, o jogador que deixou o Real Madrid e é alvo do PSG, foi recebeu o comentário de Neymar e agitou as redes. 

VEJA A PUBLICAÇÃO!

O camisa 10 do Paris Saint-Germain publicou uma sequência de emoticons com uma palma, uma mão fechada e também fogo para parabenizar o companheiro de profissão. Por Sergio Ramos estar sem clube, o comentário do atacante do PSG fez com que alguns torcedores começassem a cogitar a possibilidade do espanhol estar indo para o time francês. 

CONFIRA O COMENTÁRIO DE NEYMAR!

Crédito: Instagram / Neymar comenta foto de Sergio Ramos e aumenta especulações sobre possível reforço do PSG

SERGIO RAMOS TEM APOIO DO VESTIÁRIO DO PSG!

Livre no mercado desde a sua saída do RealMadrid, SergioRamospode estar com o futuro quase definido no PSG se depender das relações que construiu durante a carreira. Ex-companheiro de Navas e DiMaría, o jogador ainda é amigo de Neymar, o que facilitaria uma transferência.

Dessa forma, segundo informações do jornal "Mundo Deportivo", Sergio Ramos têm aprovação total do vestiário do PSG, e uma ida ao clube parisiense iria agradar a todos por lá. 

Tendo Neymar, um dos líderes do elenco do Paris Saint-Germain, como amigo íntimo, o brasileiro já chegou a ganhar uma camisa de Sergio Ramos de presente depois do clássico entre o Real Madrid e o Barcelona, em julho de 2017.

Assim ficaria fácil Sergio Ramos ser contratado pelo PSG. Os jogadores receberiam de braços abertos o atleta que já venceu títulos como Copa do Mundo, Eurocopa, Champions League e Mundial de Clubes.

Além do bom clima dentro do vestiário, o zagueiro teria a facilidade de ter vários jogadores latinos na equipe, e um técnico argentino, MauricioPochettino, que passou bastante por clubes da Espanha.

No entanto, esses trunfos podem colocar o PSG na frente em uma possível briga pelo jogador, mas a imprensa da Europa diz que Ramos também está sendo cobiçado por clubes como Roma, Manchester City, Manchester United e Chelsea.