Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG: Jornal crava acerto de Mbappe com Real Madrid

Mbappé ainda não anunciou sua decisão e ainda não é possível saber se ele vai continuar no PSG ou se irá se aventurar com a camisa do Real Madrid

Redação Publicado em 16/05/2022, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé tomou uma decisão sobre Real Madrid e PSG - GettyImages
Mbappé tomou uma decisão sobre Real Madrid e PSG - GettyImages

Mbappé parece ter decidido entre PSGe Real Madrid. O atacante, que ainda não anunciou por qual clube irá jogar no próximo ano, tem o seu futuro especulado por jornais espanhóis e também franceses. Nesta segunda-feira, 16, foi a vez do "Marca" garantir que houve um acerto definitivo entre Kylian e os dirigentes da equipe espanhola na última semana. 

De acordo com a publicação, o Real Madrid intensificou as conversas com Mbappé, após o atacante do PSG passar por um período na capital da Espanha. Durante os dias que ficou em Madrid, ele não apenas descansou, como fechou um acordo com os Merengues. Segundo o atleta, a sua decisão será anunciada depois das partidas pela França em junho. 

Canal - SportBuzz

Ainda seguido as informações do "Marca", Mbappé vai receber um bônus pelo acerto com o Real Madrid, visto que ele irá ficar livre no mercado. Ainda sim, o PSG teria oferecido ao atacante um contrato melhor em relação a salários e luvas, porém Kylian priorizou pela ida ao time espanhol. A publicação garante que já está tudo certo entre o francês e os merengues. 

Além disso, Kylian teria se aproximado do Real Madrid por intermediários. O Florentino Pérez evitou criar qualquer ambiente de pressão em cima do francês e agora considera o acerto entre as partes praticamente certo. Mbappé era uma prioridade dos Merengues e quase vestiu a camisa do clube no início desta temporada, mas o PSG segurou o seu camisa 7. 

Mbappé, jogador do PSG comemorando o gol em campo
Mbappé, jogador do PSG comemorando o gol em campo (Crédito: GettyImages)

A declaração de Mbappé sobre o seu futuro no PSG!

"Eu vou anunciar oficialmente a minha decisão sobre o futuro antes de me juntar à seleção francesa, em junho", iniciou o jogador antes de completar. "Não posso dizer muito sobre o meu futuro, mas vocês vão saber em breve. Está quase decidido. Agora não é o momento", concluiu Mbappé deixando as especulações um pouco mais calmas, em fala no último domingo, 15.