Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVO REFORÇO!

PSG gasta quantia milionária e contrata jogador português

Após definir os últimos detalhes, PSG aguarda a assinatura do contrato para anunciar a chegada de mais um reforço para a nova temporada europeia

Redação Publicado em 15/07/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG acertou com Renato Sanches [ao centro] - GettyImages
PSG acertou com Renato Sanches [ao centro] - GettyImages

Já de volta aos treinos para a nova temporada, o PSG vai ganhar um reforço para os próximos dias de atividades comandadas pelo técnico Christophe Galtier. Nesta sexta-feira, 15, o clube francês fechou a contratação de mais um jogador para o elenco e não poupou nos valores investidos para acertar a chegada do jovem meio-campista.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal “Le Parisien”, o meia Renato Sanches é o novo reforço do Paris Saint-Germain para a temporada do futebol europeu. Depois de se destacar com a camisa do Lille, o jogador português chamou atenção dos parisienses e aceitou o acordo para ser mais uma opção no sistema de criação do time.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, o PSG fechou o acordo com o Lille para a contratação de Renato Sanches e gastou cerca de R$ 65 milhões. Vale destacar que o atleta de 24 anos era um desejo do dirigente Luis Campos, que o levou para o Lille quando era diretor de futebol do clube francês. Agora, eles se encontram no novo momento do PSG para a temporada europeia.

Até o momento, o Paris Saint-Germain não confirmou a contratação de Renato Sanches, mas o acordo está selado entre os clubes e também com o jogador. Resta apenas saber o tempo de contrato firmado entre as partes. Muito jovem, o meia português já defendeu o Bayern de Munique, mas nunca conseguiu se firmar em um time grande.

Renato Sanches em ação
PSG acertou a contratação do meia Renato Sanches (Crédito: GettyImages)

PSG SEGUE PROCURANDO REFORÇOS!

Já de volta aos treinamentos, o PSG quer acelerar o planejamento para a nova temporada do futebol europeu e busca acertar a contratação de quatro jogadores ainda nesta semana. De acordo com as informações do jornal “L’Équipe”, a diretoria segue confiante de que vai anunciar novidades para o elenco nos próximos dias.

Segundo a publicação francesa, o Paris Saint-Germain tem quatro nomes na mira para reforçar o elenco visando o início da nova temporada do futebol europeu. O jogador mais conhecido da lista é o zagueiro Milan Skriniar, que pertence à Inter de Milão. A princípio, o acordo pela chegada do esloveno vai girar em torno de R$ 300 milhões.