Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

PSG finaliza acordo e acerta chegada de lateral da Roma; diz jornalista

Equipe francesa buscava um jogador para a posição desde a saída de Meunier

Guilherme Assumpção Publicado em 10/09/2020, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Florenzi deve ser anunciado pelo PSG - GettyImages
Florenzi deve ser anunciado pelo PSG - GettyImages

Iniciando mais uma disputa da temporada europeia, o PSG segue com o objetivo de levantar o tão sonhado troféu da Champions League. Após bater na trave diante do Bayern de Munique, a equipe conta com forte elenco para os torneios.

E parece que o grupo de jogadores promete ficar ainda mais forte. Nesta quinta-feira, 10, o jornalista Fabrizio Romani confirmou que o PSG acertou a contratação de Alessandro Florenzi, que pertence a Roma.

Lateral-direito, o italiano chega por empréstimo e ainda tem a opção de compra ao término do vínculo. Com muita identificação na Roma, Florenzi esteve emprestado ao Valencia na última temporada e despertou interesse no PSG.

A posição da lateral já era vista com prioridade pela diretoria do PSG. Após a saída de Meunier, o clube teve que improvisar o zagueiro Kehrer na reta final da temporada. Com isso, o time voltou os olhares ao setor defensivo no mercado da bola.

Antes de Florenzi, o PSG sondou a situação de Hector Bellerín, do Arsenal. Porém, o clube inglês se mostrou irredutível em liberar o lateral espanhol. Devido ao entrave, a equipe de Paris partiu com tudo no interesse por Florenzi.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.